Postado Setembro 11, 2017 8 anos Membros Olá, Tenho um pequeno grupo de trilhas com uma galera gente boa e estamos querendo aumentar esse grupo, que tiver interesse é só falar que eu adiciono!! Valeu ✌
Postado Setembro 11, 2017 8 anos Autor Membros Agora, Gerson Lopes de Souza disse: Olá, Tenho um pequeno grupo de trilhas com uma galera gente boa e estamos querendo aumentar esse grupo, que tiver interesse é só falar que eu adiciono!! Valeu ✌ Somos de São Paulo
Postado Setembro 26, 2017 8 anos Membros Olá, Tenho um pequeno grupo de trilhas com uma galera gente boa e estamos querendo aumentar esse grupo, que tiver interesse é só falar que eu adiciono!! Valeu [emoji111] 11941969091
Postado Outubro 27, 2017 8 anos Membros Em 11/09/2017 em 18:12, Gerson Lopes de Souza disse: Olá, Tenho um pequeno grupo de trilhas com uma galera gente boa e estamos querendo aumentar esse grupo, que tiver interesse é só falar que eu adiciono!! Valeu ✌ 11 98552-0800
Olá,
Tenho um pequeno grupo de trilhas com uma galera gente boa e estamos querendo aumentar esse grupo, que tiver interesse é só falar que eu adiciono!!
Valeu ✌