Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Onde comprar mochila no paraguay

Postado
  • Membros

Vou até Foz do iguaçu e queria saber alguma loja boa para comprar mochilas 60L ou maiores...

Obrigado

Featured Replies

Postado
  • Membros

Cara, não sei se ainda lhe será útil já que o poste é um pouco antigo, mas eu recomendo ir na chenson (www.chenson.com.py) ou em uma loja de camping que se não me engano fica na segunda ou terceira rua pelo lado esquerdo de quem atravessa a ponte (FOZ x CIUDAD DEL ESTE), fica logo no começo da rua, numa das primeiras lojas, é descendo uma escada (é só ficar olhando na rua pelo seu lado direito), lá tem muitos acessórios e a ultima vez que fui lá tinha algumas mochilas cargueiras, mas não me lembro quantos litros elas tinham.

• 8 meses depois...
Postado
  • Membros

Estou indo a foz dia 18/03 e quero comprar uma mochila boa de uns 60L mais pra mochilões em albergues.

Alguém poderia me recomenda ruma loja boa no PY de fácil acesso.

compensa comprar a mochila lá?

Obrigado

Postado
  • Membros

Em CDE vc só encontrará mochila da Chenson, uma marca chinesa bem conhecida por lá, tem muitas lojas desta marca, mas não tem muita durabilidade não. Não sei se compensa. Em CDE não tem loja de esportes de aventura confiáveis.

• 10 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá GiulianoR!

Sabe me dizer como chego nessa loja? mandei e-mail pra eles e não me responderam, se for Doite mesmo (original) é muito boa marca.

Rafael.

• 2 anos depois...
Postado
  • Membros

Seguinte: fui lá agora em março de 2014. Achi essa aqui TOFINE 65+10l em duas lojas (piso superior, aquela loja grande).Paguei uS$70,00 doletas americanas no Shopping Americana, segue modelo: http://pt.aliexpress.com/item/Professional-mountaineering-bag-outdoor-backpack-camping-mountaineering-bag-travel-bag/1545101499.html Achei muito interessante o custo benefício e fiquei surpreso com a excelente qualidade, muito boa mesmo!

• 6 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.