Postado Setembro 14, 2017 8 anos Membros Pessoal Estou planejando de ir para o Chile no carnaval , e como nunca fui preciso saber se reservo quarto em hostel por agora ou deixo para reservar quando chegar lá ? Ficaria mais barato reservar antecipado? Alguma indicação de hostel barato ?
Postado Setembro 14, 2017 8 anos Membros Reserva aqui meu bem....o que vc tem que deixar certinho são as passagens e sua caminha pra dormir. O resto vc faz lá, como por exemplo trocar dinheiro(cambiar), passeios. Mas Hostel vc já tem que reservar, entra no booking. O Chile é maravilhoso, eu amei demais ....fiquei 10 dias lá e foi MARAVILHOSO!!!!
Postado Outubro 31, 2017 8 anos Membros Reserve aqui, epocas de feriado é quase impossível reservar por lá! Indico AjiHostel... estou indo a trabalho para Santiago, mas estarei no Aji todo Fds, é ótimo lá !
Pessoal Estou planejando de ir para o Chile no carnaval , e como nunca fui preciso saber se reservo quarto em hostel por agora ou deixo para reservar quando chegar lá ? Ficaria mais barato reservar antecipado? Alguma indicação de hostel barato ?