Ir para conteúdo

Manaus - Colômbia - Rotas e Meios de Transportes - Perguntas e Respostas


furikuri

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Editar mensagemExcluir mensagemDenunciar esta mensagemResponder com citaçãoAndanças!

por Luis Ecoturista em 02 Mar 2010, 17:12

 

 

 

Olá, pessoal!

 

Estou planejando ir de Manaus pra Tabatinga/Letícia em Abril ou Maio.

Sou de Sampa e pretendo esticar a viagem de lá pra Iquitos e rodar a Colômbia e Venezuela.

Praias de águas verdes e azuis! Vulcões e montanhas! Bicicleta na neve!

Se alguém estiver disposto, que tal conversarmos?

 

Abraços!

 

Luis

 

MSN:

ecoturistasp@hotmail.com

Orkut:

Luis Ecoturista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Estou querendo visitar países amazônicos a partir da divisa com o Amazonas há muito tempo. Fiquei muito empolgada com a rota que vcs traçaram e estou pensando em mudar de planos e ir pro Peru ao invés de ir para a Colômbia.

Gostaria de perguntar se vcs acham a rota segura para mulheres, considerando que pretendo viajar sozinha.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Gente, vocês teriam informações mais exatas e atualizadas sobre essa rota pra Colômbia por terra?? Valores? Tempo de viagem? Condições gerais? Segurança?

 

Abração!!

Aline.

 

 

Oi, Aline, você conseguiu mais alguma informação sobre possíveis rotas por terra pra entrar na Colômbia? Moro em Belém. Até o momento o que pareceu mais viável foi ir pra Roraima e entrar na Venezuela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi, Marichiba!!

 

Acabei indo de avião mesmo. Como decidi viajar em cima da hora, paguei uma nota, mas a viagem foi ótima!! :) Quando às rotas, não consegui mais nada além dessas informações acima (por terra desde Roraima ou Manaus até Caracas ou de barco até Tabatinga). Qualquer novidade, me fala também, tá?

 

Abraço

Aline. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ai pessoal acho que a melhor alternativa seria ir de Manaus para a Venezuela e depois ir para cartagena das indias na colombia, tem um amigo meu que foi de Manaus até Tabatinga e depois entrou na colombia mas acho que foi no maximo em uma cidade e depois seguiu para o Perú.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Amigos ,por favor preciso de ajuda.

 

Meu filho Filipe Masetti Leite esta vindo a cavalo do Canada ao Brasil,saiu em julho de 2012 de Calgary,AB e já esta no Panamá,em janeiro entra na Colombia e precisamos de informações de como chegar da Colombia até Tabatinga X Manaus X Rondônia de barco,claro que tem de ser um barco gaiola que caiba três cavalos.

Qualquer informação ou telefone de contato sera muito bem vinda.

 

Grato a todos e parabéns pelo site

 

Iso.

 

www.outwildtv.com

facebook : journey america

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Atualizando esse tópico...

Possiveis rotas de Manaus a Colombia:

 

A)Barco até Tabatinga:

Tradicional - 6 dias - valores aproximados de R$ 300,00 a R$ 350,00 - Pegar no porto de Manaus - Saídas 2 vezes por semana - Dica: Mais confortavel - Dá pra dormir em rede de boa

Tem agora o ajato - 2 dias - R$ 520,00 -(http://terminalajato.com.br/?var=itinerarios) - cadeiras inclinadas - dormir nas cadeiras

 

B)Avião de Manaus a Tabatinga - 1 hora - Azul linhas aereas e outras - R$ aprox. R$ 450,00 (aprox. - varia de acordo com a epoca do ano)

 

C)Tabatinga - Leticia - Cruza a pé - Avião até Cartagena - R$ 190,00 - 4 hrs

 

D)Onibus - Manaus - Boa Vista - Caracas - Colombia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Boa noite estou aqui para informa como ter sua viagem mais agradável para tabatinga saindo de Manaus.

A)Barco até Tabatinga: G.M OLIVEIRA

Tradicional - 5 dias - valores aproximados de R$ 300,00 a R$ 350,00 - Pegar no porto de Manaus.

Você tem direito a todas as refeições de café, almoço, e jantar você estará viajando numa embarcação de 1 classe de 3 pisos com um ótimo conforto e atendimento e uma ótima alimentação de qualidade que a empresa oferece o Navio e novo.

DATA DE SAÍDA DE MANAUS PARA TABATINGA.

ABRIL- 04/04/2015, 25/04/2015 MAIO- 16/05/2015 JUNHO- 06/06/2015, 27/06/2015 JULHO - 18/07/2015 AGOSTO - 08/08/2015, 29/08/2015

SETEMBRO- 19/09/2015 OUTUBRO- 10/10/2015, 31/10/2015 NOVEMBRO- 21/11/2015 DEZEMBRO- 12/12/2015

DATA DE SAÍDA DE TABATINGA PARA MANAUS.

ABRIL - 15/04/2015 MAIO - 06/05/2015, 27/05/2015 JUNHO- 17/06/2015 JULHO- 08/07/2015, 29/07/2015 AGOSTO- 19/08/2015 SETEMBRO- 09/09/2015, 30/09/2015 OUTUBRO- 21/10/2015 NOVEMBRO- 11/11/2015 DEZEMBRO- 02/12/2015, 23/12/2015.

 

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...