Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

mochilao sem grana, sem destino e sem data pra acabar

Featured Replies

Postado
  • Membros

Amo viajar e resolvi me aventurar em mochilar o máximo de carona, usando couchsurfing, ficando em campings e hosteis baratos... gastando o mínimo possível, comecando pela america do sul e indo para onde mais a estrada levar.

Iniciar em dezembro...

A principio vou sozinha...mas procuro uma cia divertida e sem nao-me-toques, afinal, vida na estrada nao sao so belas vistas, mas o perrengue sempre compensa.

Se alguém estiver disposto me add no whats... meu numero e +972505169170

Postado
  • Membros

Olá Naty,  CIA divertida ?  é comigo mesmo, de bem com a vida, curto aventuras,  estou ja meio decidido a ficar uns 2 anos viajando. 
Se quiser me contar mais sua idéia  mande msg  quem sabe da certo esta aventura não ?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá, irei fazer um mochilão nesse estilo em dezembro, sem data pra voltar e passando perrengue pq eu sei que vai ter, pretendo fazer os 9 paises do mercosul, to sem passaporte irei só com a identidade e coisas necessarias, não tenho tada para retornar podendo ficar até 3 meses em cada pais, sou uma pessoa legal, de bem com a vida e que não tem frescura com nada e estou a procura de uma pessoa aventureira tbm

Postado
  • Membros

Oi Nati blz? Rsss comecei a rir quando vi sua postagem,vim aki para fazer uma postagem e ia escrever exatamente o que vc escreveu, telepatía é?? Rssss
Esses seu número nao é whats né,tentei adicionar más nao conseguí. O meu é 85 98811 2278

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

E aí galera quando pretender sair me convidem 19982699400

Postado
  • Membros
Em 18/09/2017 em 18:50, Naty Chaza disse:

Amo viajar e resolvi me aventurar em mochilar o máximo de carona, usando couchsurfing, ficando em campings e hosteis baratos... gastando o mínimo possível, comecando pela america do sul e indo para onde mais a estrada levar.

Iniciar em dezembro...

A principio vou sozinha...mas procuro uma cia divertida e sem nao-me-toques, afinal, vida na estrada nao sao so belas vistas, mas o perrengue sempre compensa.

Se alguém estiver disposto me add no whats... meu numero e +972505169170

Tentei te adicionar, mas o meu ZAP não te acha. Começou a viagem? Inda dá tempo de alguém embarcar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.