Ir para conteúdo

Roteiro Portugal, Espanha, França e Inglaterra


Posts Recomendados

  • Membros

Pretendemos, eu, meu marido e minha filha de 18 anos,  viajar em Setembro ou Outubro de 2018, de 20 a 30 dias, preciso de ajuda para montar roteiro, gostamos de andar, explorar as cidades, conhecer as principais atrações, fazer parte de carro, trem etc....favor me dar dicas para escolha das cidades,  deslocamento, etc....desde já agradeço às dicas!

Link para o comentário
  • Membros

Antes de mais nada,você tem que começar a pensar em termos de cidades e locais a visitar e não em países, sem isto não tem muito o que avançar no roteiro.

Espanha, França e Inglaterra são países enormes, você pode passar 30 dias só em um deles e não conseguir visitar metade dos locais interessantes, Portugal é menor, mas facilmente você consegue gastar mais de 20 dias só em Portugal para visitar os principais locais.

Comece definindo se o seu interesse principal seriam as grandes cidades e capitais, como por exemplo Lisboa, Madri, Barcelona, Paris e Londres, ou se vocês também tem interesse em explorar as pequenas cidades e vilas do interior.

Mas já adiantando, 20 ou 30 dias não é tanto tempo assim para você visitar um monte de locais, por exemplo se ficar só nas capitais, já precisaria de uns 5 dias em Londres, 5 em Paris, uns 3 ou 4 em Barcelona, uns 3 m Madri, e uns 3 ou 4 em Lisboa, só ai já foram 21 dias, e ainda tem que descontar o dia de chegada e o da volta, que geralmente são dias meio perdidos onde você não consegue fazer muita coisa e sem falar nos dias de deslocamento entre as cidades, que dependendo dos horários ou meio de transporte que você escolher, cada troca de cidade pode lhe custar mais 1 dia de tempo perdido..

Os meios de transporte(carro, avião ou trem) vão depender muito das cidades que você escolher para visitar, e sem que você tenha definido as cidades que gostaria de visitar, ficar esquentando a cabeça com transporte é perda de tempo...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...