Olá viajante!
Bora viajar?
Ajuda compatibilizar roteiro - Sucre/Uyuni/La Paz
- Respostas 24
- Visualizações 5.1k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
bigars 12 posts
-
Victor Augusto 3 posts
-
fabiopauletto 3 posts
-
michele.silva1 2 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Olá! Sucre - Uyuni tem ônibus direto sim, são mais ou menos 9hrs de viagem e ele sai da rodoviária em dois horários 9h e 21h ( se não estou enganado) fiz esse trecho em 2014, não sei se algo mudou ma
-
Oi, Eu fiz esse trajeto o ano passado. De Sucre até Uyuni peguei o ônibus de 9h e cheguei por volta das 16h, dormi na cidade e fiz o passeio do Salar no dia seguinte pela agência Estrella del Sur
-
Oi, Eu gostei da empresa Estrella del Sur, deu tudo certo, o motorista Romer é super tranquilo. Na primeira noite ficou só nosso grupo em um hotelzinho lindinho feito de sal, fomos super bem rece
Fala galera! Alguém pode dar um help??
Quero ir pra Bolívia no fim de Dezembro, pesquisei alguns roteiros com base nos lugares que quero ver, sem pressa, pra não ficar muito corrido, mas ainda tô com muita dúvida de tempo que vou gastar nessas baldeações, ai tô com medo de já comprar a passagem e dar tudo errado o roteiro devido aos horários disponíveis. Queria me programar bem pra não me ferrar, essa é a minha primeira viagem e sozinha!!
Minha ideia é essa: Começando em 22/12/17 e indo embora em 01/01/2018. São poucos dias, mas minha prioridade é o passeio de 3 dias no Salar de Uyuni e quero finalizar em La Paz, tentar fazer o DeathRoad e conhecer um pouquinho a cidade.
São Paulo > Sucre
(Ai vem a questão: Tem busão direto de Sucre pra Uyuni ou preciso fazer a baldeação em Potosi???)
Sucre > Potosi (?) > Uyuni
Uyuni > La Paz (Compatibilizando horário de volta do Salar, que não sei como seria, queria ir de avião pela Amaszonas até La Paz, dá jogo??)
La Paz > São Paulo
Aproveitando: Aceito companhiaaaaaas!!!!!
Valeu :*
Editado por bigars