Postado Setembro 26, 2017 8 anos Membros Pensando em fazer um tuor nesses países em novembro 2017... quem animar escreve ae
Postado Setembro 28, 2017 8 anos Autor Membros @wanders 23 horas atrás, wanders disse: anima em dezembro que to junto! Novembro brow bora
Postado Setembro 28, 2017 8 anos Autor Membros @kyoro ent vou p buenos airws de aviao de la pego bus p santiago passo uns dias e de santiago pra sao pedro do atacama e do atacama (pensei melhor) salar de uyuni na bolivia
Postado Setembro 28, 2017 8 anos Membros [mention=361068]wanders[/mention] Novembro brow boramano, novembro to em epoca de faculdade... só dezembro ou janeiro.. qlqr coisa dá um toque 35984390599
Postado Setembro 28, 2017 8 anos Membros anima em dezembro que to junto! Eu vou em dezembro, passar final do ano. Me falaram que tá verão e não é a melhor hora pra viajar pra lá... Mas.vou mesmo assim
Postado Setembro 28, 2017 8 anos Membros Eu vou em dezembro, passar final do ano. Me falaram que tá verão e não é a melhor hora pra viajar pra lá... Mas.vou mesmo assimqual sua rota?? já tá tudo comprado? aceita companhia? hahah
Postado Setembro 28, 2017 8 anos Membros qual sua rota?? já tá tudo comprado? aceita companhia? hahahEstou comprando tudo até o final do mês. Aceito companhia demaaaaais
Postado Outubro 26, 2017 8 anos Membros Cara tenho passagens compradas pela GOL, porém para Março... Quero passar uns 28 dias, se for com mais alguem quero passar tb por Santiago. Cinhece alguem que tope esta data?
Pensando em fazer um tuor nesses países em novembro 2017... quem animar escreve ae