Postado Setembro 27, 2017 8 anos Membros Boa noite galera, Entrando de férias em novembro deste ano, gostaria de saber se alguém já possui algum roteiro pelo Brasil ou se gostaria de companhias e montar um. Moro no rio de janeiro e também aceito saídas e trilhas por aqui. Grande abraço.
Postado Setembro 29, 2017 8 anos Membros Boa noite galera, Entrando de férias em novembro deste ano, gostaria de saber se alguém já possui algum roteiro pelo Brasil ou se gostaria de companhias e montar um. Moro no rio de janeiro e também aceito saídas e trilhas por aqui. Grande abraço.Olá tudo bem?!Estou indo conhecer a chapada dos veadeiros em novembro, e querendo conhecer o máximo da região que poder [emoji4] o que acha? Já conheceu o lugar? É minha primeira vez e estou indo sozinha
Postado Outubro 3, 2017 8 anos Autor Membros Tudo bem Vivian, Chapada dos veadeiros é um dos roteiros que gostaria de fazer, porque nunca fiz e tenho vontade. Que dias que você pretende ir em novembro?
Postado Outubro 3, 2017 8 anos Membros Também estou de férias em novembro e até o momento não tenho nada fechado. Chama no whats 31 86293351
Postado Outubro 31, 2017 8 anos Membros Também estou de férias em novembro indo pro nordeste até a Paraíba e na volta vou pra Salvador.
Boa noite galera,
Entrando de férias em novembro deste ano, gostaria de saber se alguém já possui algum roteiro pelo Brasil ou se gostaria de companhias e montar um.
Moro no rio de janeiro e também aceito saídas e trilhas por aqui.
Grande abraço.