Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 22
- Visualizações 3.8k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
brunamonroe.m 4 posts
-
Thais Porto 4 posts
-
EvaldoCosta87 3 posts
-
Murilo Pertille 2 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Oi Gente !! Fui para o Chile no mês passado e mês que vem estou voltando a trabalho, ficarei lá 6 meses ... Para as pessoas que têm filhos, visitem os museus na Quinta Normal Park, são lindos, tem par
-
Olá, Bruna...boa tarde! Vou esta no Chile entre 15 e 27/11, podemos combinar algo, estou vendo alguns passeios com uma agencia, que trabalha duas brasileiras...Qualquer coisa me chama no What 73 9 887
-
@Thais Porto @juliafre Estarei em Santiago por pouco tempo, do dia 17 de novembro cedinho ao dia 21 de novembro até a noite. Vai ser uma passagem rápida então não poderei ficar muito tempo em ca
Olá!
Estou indo para a Conferencia Internacional sobre Cultura, Conhecimento e Ecologia, em Santiago. A conferencia é de 15 à 18 de novembro, e sei que dia 19 são eleições! Vou ficar do dia 13 ao 21, 9 dias.
Alguém por aí - do Brasil ou não! - vai também para essa conferência?!
Se sim, vamos entrar em contato!
Também queria saber se alguém sabe como são as eleições lá.. se fica muito tumultuado, ou até quem vocês acham que vão vencer, pra eu já ficar ligada

Mas queria principalmente dicas de turismo por Santiago e arredores. Quero muito conhecer uma vinícola, um vulcão e VER BALEIAS!
Dicas de hospedagem são bem-vindas também, já que ainda não fechei isso também.
Valeuzão desde já!