Olá viajante!
Bora viajar?
Viagem comprida sem certeza de voltar vivo kk
Featured Replies
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Bora viajar?
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Ola galera!!!! Vou tentar ser bem direto.
armando um mochilao do sul do brasil indo sem pressa e com a intenção de conhecer o maximo possivel da toda (isso mesmo TODA) a america latina e central com destino final o mexico. Terei 4 anos de "ferias" pra essa viagem e por isso pretendo ir de ambientes urbanos ate ambientes extremos com temperaturas negativas e climas ala sao paulo ( q faz as 4 estacoes em um dia).
A questao eh sobre equipamentos...
andei pesquisando muito (aqui no site tbm e muito) e cheguei à seguinte conclusão:
mochila: deuter quantum
barraca: azteq nepal 2
outras coizinhas como sacos de dormir, panelas e roupas ainda nw encontrei uma boa dica clara e objetiva em questao de que a maioria dos tópicos sao de viajens nw tao compridas ou nw tao extremas ou talvez q a galera esteja tentando economizar e muitas vezes optao por um produto bom mas com a intencao de "quebra galho".
Resumindo...estou fzndo dessa viagem uma profissão tbm entao nw pretendo economizar em equipamentos bom e duradouros mas tbm nw tenho essa necessidade de ser o melhor e o mais caro...mas q com certeza de conta do recado.
alem da mochila e barraca q sao um pouco salgados mas sao as que senti mais segurança tem alguma ou algumas outros dicas de equipamentos e cuidados q terie q tomar pra nw ser forcado a dar meia volta ou memorias bem desagradáveis????
qualquer dica seria de grande ajuda pois a intencao eh cair de cabeca sem certeza de voltar vivo mesmo dessa kkk
Agradeso de coração quem puder me ajudar com essas questoes e agradeço o site por dar suporte pra esse bando de loucos aventureios!!!!!