Postado Outubro 2, 2017 8 anos Membros Olá Pessoal!!! Eu e minha estamos planejando nossa viagem de lua de mel em 2018, mesmo pesquisando e estudando os lugares ainda continuamos com algumas dúvidas. Primeiramente: OUTUBRO ou NOVEMBRO ? ( Já achei muita info divergente ) Sobre o roteiro, segue minha ideia: Roteiro: - 3 dias em Bangkok - 4 dias no norte: Chiang Mai e Chiang Rai - 4 dias em Krabi - 4 dias em Phi Phi - 3 dias em Bali ( Uluwatu ) - 3 dias em Bali ( Ubud ) Obrigado pela atenção!! E espero a ajuda de todos..
Postado Outubro 8, 2017 8 anos Membros Opa, eu e meu marido vamos em outubro também. Eu e ele faremos tailandia e filipinas entra no nosso grupo de mochileiros tailandia 2018, lá a gente troca infos de promoção, dicas e tudo o mais. https://chat.whatsapp.com/0Dx1VGETXjNHqY1bxLPpmx
Postado Outubro 25, 2017 8 anos Membros Oi Iedammx, posso participar do grupo tb? eu, meu marido e alguns amigos vamos pra Tailandia e Filipinas em 2018 tb, mais especificamente em Setembro. Aí estamos juntando toda informação possivel pra nos ajudar!
Postado Outubro 26, 2017 8 anos Membros Olá va em novembro! Outubro vao estar lembrando da morte do Rei, fica mt chato...e Tente casar uma data que esteja no norte para o Festival da Lanternas em ChangMai. Agora se preferir festar, esteja em KohTao, ao sul para a Full Moon Party. Abrss Raul
Postado Fevereiro 8, 2018 8 anos Membros Olá, vou em Agosto com a minha namorada para os "mesmos" lugares. Porém como em agosto é periodo de monções na Tailandia, não farei o sul do pais. Ficarei só 3 dias tambem em BBK e desço pra Indonesia. Em Bali, ficarei 5 dias em Denpassar, subo pra Ubud e fico 4 dias, desço para Nusa Penida e fico mais 4 dias. Retorno para BBK e passo somente uma noite, pois meu voo para Dubai é na madrugada seguinte. Lá eu farei 2 dias e retorno ao RJ.
Postado Fevereiro 14, 2018 8 anos Membros Em 08/02/2018 em 09:34, Vinny Freitas disse: Olá, vou em Agosto com a minha namorada para os "mesmos" lugares. Porém como em agosto é periodo de monções na Tailandia, não farei o sul do pais. Ficarei só 3 dias tambem em BBK e desço pra Indonesia. Em Bali, ficarei 5 dias em Denpassar, subo pra Ubud e fico 4 dias, desço para Nusa Penida e fico mais 4 dias. Retorno para BBK e passo somente uma noite, pois meu voo para Dubai é na madrugada seguinte. Lá eu farei 2 dias e retorno ao RJ. Vinny, sério q vcs não vão em nenhuma ilha na Tailandia? (a loka q fica chateada....ahahahah) por mais que seja periodo de monções eu já vi mó galeeera indo p as ilhas nessas epocas e foi super de boa e com sol... não sei se é opção pra vcs mas vale a pena pesquisar uns relatos! mas pelo q pude perceber seus dias tão curtos né?
Postado Fevereiro 14, 2018 8 anos Membros Oi pessoal estou pensando em ir pra Tailândia em outubro tbm .... pesquisando passagens aéreas pq estão muito caras ... esperando promoções... pretendo fazer Tailândia Vietnã e Laos.Tbm tenho um grupo pra Tailândia e lá tem gente que vai em outubro e novembro
Postado Fevereiro 16, 2018 8 anos Membros Em 14/2/2018 em 13:30, Carol Pinheiro disse: Vinny, sério q vcs não vão em nenhuma ilha na Tailandia? (a loka q fica chateada....ahahahah) por mais que seja periodo de monções eu já vi mó galeeera indo p as ilhas nessas epocas e foi super de boa e com sol... não sei se é opção pra vcs mas vale a pena pesquisar uns relatos! mas pelo q pude perceber seus dias tão curtos né? Então, so terei 22 dias de trip, e to com medo de arriscar, não por mim, mas por minha namorada...claro que falta muito ate la, e com certeza farei mais pesquisas... mas o pouco que vi sobre aIndonesia, pouco deixara a desejar comparado a Tailandia...questão de "popularidade".. mas tudo é adaptavel...
Postado Fevereiro 17, 2018 8 anos Membros Pessoal, temos um grupo para quem vai em outubro/novembro. Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/4yYNeN24EedCjiSyAzZr0q
Postado Fevereiro 21, 2018 8 anos Membros Gente eu fui ano passado em Abril/Maio e disseram que era a pior época e foi muito muito bom. Pegamos muito calor mas quase nada de chuva. Estamos indo em Maio agora de novo, mas para outros lugares. Estou entrando no grupo!
Olá Pessoal!!!
Eu e minha estamos planejando nossa viagem de lua de mel em 2018, mesmo pesquisando e estudando os lugares ainda continuamos com algumas dúvidas.
Primeiramente: OUTUBRO ou NOVEMBRO ? ( Já achei muita info divergente )
Sobre o roteiro, segue minha ideia:
Roteiro:
- 3 dias em Bangkok
- 4 dias no norte: Chiang Mai e Chiang Rai
- 4 dias em Krabi
- 4 dias em Phi Phi
- 3 dias em Bali ( Uluwatu )
- 3 dias em Bali ( Ubud )
Obrigado pela atenção!! E espero a ajuda de todos..