Preciso comprar uma mochila de viagem (a minha me deu sérias dores nas costas na minha última viagem pra Colômbia - q ódio) e olhei dois modelos deuter que foram bem avaliados e são mais ou menos parecidos no preço:
Encontrei review da quantum mas nada decente pra traveller, apenas o modelo antigo.
Tenho 1,57m e peso 63 kg, então acredito que esses são os volumes corretos. Sei que a quantum é mais versátil pq dá pra fazer um trekking leve com ela, mas a expansão é por cima e não consigo me acostumar... Já a traveller tem a facilidade de visualização total do volume interior e a opção de carregá-la de lado, mas li relatos de q ela não é boa pra hiking, por exemplo, devido a sua suspensão não ser tão estável.
Alguém tem algum desses dois modelos que pode detalhar mais sobre o uso e aceitabilidade?
Alguém conhece alguma loja em SP ou em Recife que venda num valor mais em conta (as bichas na net tão na faixa de 1200 a 1500 golpes )
Bom dia, galera!
Preciso comprar uma mochila de viagem (a minha me deu sérias dores nas costas na minha última viagem pra Colômbia
- q ódio) e olhei dois modelos deuter que foram bem avaliados e são mais ou menos parecidos no preço:
TRAVELLER 60 + 10 L: https://www.territorioonline.com.br/mochila-traveller-60-10-sl-deuter
QUANTUM 60 + 10 L: https://www.territorioonline.com.br/mochila-quantum-60-10-sl-deuter
Encontrei review da quantum mas nada decente pra traveller, apenas o modelo antigo.
Tenho 1,57m e peso 63 kg, então acredito que esses são os volumes corretos. Sei que a quantum é mais versátil pq dá pra fazer um trekking leve com ela, mas a expansão é por cima e não consigo me acostumar... Já a traveller tem a facilidade de visualização total do volume interior e a opção de carregá-la de lado, mas li relatos de q ela não é boa pra hiking, por exemplo, devido a sua suspensão não ser tão estável.
Alguém tem algum desses dois modelos que pode detalhar mais sobre o uso e aceitabilidade?
Alguém conhece alguma loja em SP ou em Recife que venda num valor mais em conta (as bichas na net tão na faixa de 1200 a 1500 golpes
)
Obrigada e abs a todos!!!