Ir para conteúdo

Compras na China - Perguntas e Respostas


faifao

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Melhor lugar no nosso planeta pra fazer compra de cameras digitais ou profissionais, e sem duvida: Hong Kong!

 

Nem Beijing nem Shanghai tem tao bom preco com em HK!

 

Abracos,

 

quote:Originally posted by alexandrend

 

Opa, eu gostaria de saber qual ?o melhor lugar para comprar câmeras digitais semi-profissinais (Canon 350D, Nikon 5D0 ou Minolta 5D) em Shanghai ?

 

Estou indo para l?no dia 19 de maio e vou ficar uma semana. Vou passar também uns dois dias em Beijing. Seria melhor comprar l??

 

[]'s e obrigado pelo ajuda.

 


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eu já imaginava que seria melhor comprar esse tipo de coisa em Hong Kong mas infelizmente não vou poder passar por lá.

 

Gostaria de saber onde posso ter uma idéia do preços dessas câmeras em Shanghai ou Beijing porque tenho a opção de comprar lá ou então na Suíça e gostaria de comparar os preços.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Caso nao tenha outra opcao, recomendo que compre em Beijing num lugar se chama "Zhong Guan Cun"(maior concentracao de TI), os precos sao +- como seguintes:

 

Canon EOS 350D(REBEL XT)so corpo=U$680

Canon EOS 350D(REBEL XT)Kit (com lente 17-85)=U$770

Nikon 50D so corpo=U$600

Nikon 50D kit (com lente 18-55)=U$680

Minolta a5 so corpo=U$650

Minolta a5 kit (com lente 18-70)=U$710

 

Abracos,

 

 

 

quote:Originally posted by alexandrend

 

Eu j?imaginava que seria melhor comprar esse tipo de coisa em Hong Kong mas infelizmente não vou poder passar por l?

 

Gostaria de saber onde posso ter uma idéia do preços dessas câmeras em Shanghai ou Beijing porque tenho a opção de comprar l?ou então na Suíça e gostaria de comparar os preços.

 

Obrigado.

 


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Melhor marca de Mp3 ou Mp4 e sem marca famosa na minha opiniao, quando chegar la vc vai desmaiar ao ver mais de 100 tipos de MP3 ou MP4, escolhe um de custo beneficio, tenis tb.! Que hoje em dia falsficacao de tenis chegou num nivel bem melhor que 20 anos atras, agora e tudo perfeito, entao qualquer marca serve, o que e importante e o estilo que vc vai gostar, e mais mais mais importante: sempre negociar pra fechar com melhor preco, os comerciantes sempre querem aproveitar turistas gringos! Tem que de qualquer forma cortar pelo menos por metade de preco!!!

 

Abracos,

 

quote:Originally posted by Gataloca

 

Yan,

 

Qual a melhor marca, modelo de ipod? média de preço?

Quanto ao tenis, que marca vc recomendaria?

 

Abraços, [:)]


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Melhor lugar pra fazer compra e sempre Shenzhen e contratar um guia (ingles) deve ser bem baratinho, tenho uma amiga que trabalha em uma das maiores agencias de turismo da China, se quiser pode entrar em contato com ela: beny_guo@hotmail.com

 

Abracos,

 

quote:Originally posted by gleyde

 

TENHO INTERESSE EM EXPORTAÇÃO DA CHINA DE BIJOUTERIA, ROUPA, TENIS Y BONES. PODE ME DIZER QUAIS OS MELHORES LUGARES PARA SE COMPRAR ESSE MATERIAL? QUANTO COBRA UM GUIA TRADUTOR PARA ME ACOMPANHAR POR 5 DIAS?id="size2">id="red">


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Desculpe devido ao seu pedido bem pequeno nosso fornecedor de contato desistiu e quantidade minima e 100.000 pcs pra exportacao.

 

Abracos,

 

quote:Originally posted by mettmax

 

OL?

 

ESTOU PRECISANDO DE UM FORNECEDOR DE CDR VIRGEM PRINTABLE.

 

GOSTARIA DE SABER SE VOCES PODEM ME FORNECER OU ME INDICAR ALGUEM QUE MANDE ESTASA MIDIAS DA CHINA PARA O BRASIL E QUAL O MENOR CUSTO.

 

 

GRATO NILTON

 

DE IMEDIATO, EU ESTOU PRECISANDO DE 15 MIL UNIDADES OU 10 MIL.

 

MEU CONTATO ?niltonrr@msn.com

 

tenho urgencia. farei pedidos contantes tenho demanda!


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Oi, todos! Diariamente pessoa me pergunta sobre os precos dos muitos produtos (pode imaginar!) da China, nao me lembro desde de quando a China se virou o maior mercado de compra do mundo e fornece todos tipos de mercadoria de melhor preco. Isso me lembra daquela epoca quando o Japao e a Corea comecaram mostrar potencial de producao no mundo.

 

Sou chines e fa tb. de tecnologia de ponta ou de novidade, espero que esse topico se sirva como um lugar que vc pode perguntar preco de qualquer produto chines e eu tb. apresento produtos de novidade que acho sejam interessantes pra vcs![:D]

id="size3">

 

Gostaria de comprar uma TV LCD 7" pela internet da china, qual a loja que você me indica com menor preço, o email do vendedor e como faço para comprar. Se vc puder relacinar alguns site de compra direto da china ficarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Recomendo que vc compre na China mesmo, via correio vc corre muito risco de ser enganado!

 

You Xi Wang

Oi, todos! Diariamente pessoa me pergunta sobre os precos dos muitos produtos (pode imaginar!) da China, nao me lembro desde de quando a China se virou o maior mercado de compra do mundo e fornece todos tipos de mercadoria de melhor preco. Isso me lembra daquela epoca quando o Japao e a Corea comecaram mostrar potencial de producao no mundo.

 

Sou chines e fa tb. de tecnologia de ponta ou de novidade, espero que esse topico se sirva como um lugar que vc pode perguntar preco de qualquer produto chines e eu tb. apresento produtos de novidade que acho sejam interessantes pra vcs![:D]

id="size3">

 

Gostaria de comprar uma TV LCD 7" pela internet da china, qual a loja que você me indica com menor preço, o email do vendedor e como faço para comprar. Se vc puder relacinar alguns site de compra direto da china ficarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...