Ir para conteúdo

Compras na China - Perguntas e Respostas


faifao

Posts Recomendados

  • Membros

Andei pesquisando algumas formas de frete em alguns sites...

Usando como exemplo uma carga de 200 KG:

 

De Shangai para Santos via Mar o frete sairia por volta de $ 1900,00. No caso trabalharia com carga casada e entraria com o % do frete por peso, com previsao de chegada de 30 dias, por volta de uns $ 200 eu receberia a carga em Santos.

 

No caso de transporte aéreo, essa carga sairia por volta de $ 950,00 de 1 a 2 dias para entrega.

 

Vc acredita nesses valores, ou estou enganado?

Pelo que notei, vale muito mais a pena trabalhar com frete aéreo, pois a demanda é alta e o tempo é curto.

Um abraço, e mais uma vez obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Andei pesquisando algumas formas de frete em alguns sites...

Usando como exemplo uma carga de 200 KG:

 

De Shangai para Santos via Mar o frete sairia por volta de $ 1900,00. No caso trabalharia com carga casada e entraria com o % do frete por peso, com previsao de chegada de 30 dias, por volta de uns $ 200 eu receberia a carga em Santos.

 

No caso de transporte aéreo, essa carga sairia por volta de $ 950,00 de 1 a 2 dias para entrega.

 

Vc acredita nesses valores, ou estou enganado?

Pelo que notei, vale muito mais a pena trabalhar com frete aéreo, pois a demanda é alta e o tempo é curto.

Um abraço, e mais uma vez obrigado!!

 

Nao existe frete maritimo que chega em 30 dias e tb. nao aereo que chega em 1~2 dias, totalmente enganoso. O que deveria se preocupar e o assunto de declaracao de imposto: a Receita Federal tem direito de questionar o valor verdadeiro que vc declarou, no prior caso pode perder tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Amigo, estou indo para China em um mês. Irei para Hangzhou e Shanghai. Ficarei 4 dias em Hangzhou e apenas 1 em Shanghai. Gostaria de saber aonde posso encontrar eletronicos lá, a preços camaradas. Lojas em geral também seria interessante, algum mercado local, adoro esse tipo de coisa. Se puder dar dicas de passeios e pontos turisticos, agradeço. Obrigado,

Fred

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Amigo, estou indo para China em um mês. Irei para Hangzhou e Shanghai. Ficarei 4 dias em Hangzhou e apenas 1 em Shanghai. Gostaria de saber aonde posso encontrar eletronicos lá, a preços camaradas. Lojas em geral também seria interessante, algum mercado local, adoro esse tipo de coisa. Se puder dar dicas de passeios e pontos turisticos, agradeço. Obrigado,

Fred

 

Oi, nao conheco Hangzhou e praticamente a cidade inteira e um grande ponto turistico e nao possui preco legal de eletronicos, nem Shanghai. Mas com certeza la tem shopping de informatica, basta perguntar quando chegar la.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá!!!

Estou indo para a China no final deste mês, estou indo a Shanghai e depois para Yiwu, gostaria de saber onde posso comprar com preços

bons e se alguém sabe os horários de trem com saída de Shanghai para Yiwu e o valor...

Está bem em cima do dia de embarque e não tenho a mínima noção do q é a China rsrs...

Os produtos lá são de qualidade???

Obrigada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá!!!

Estou indo para a China no final deste mês, estou indo a Shanghai e depois para Yiwu, gostaria de saber onde posso comprar com preços

bons e se alguém sabe os horários de trem com saída de Shanghai para Yiwu e o valor...

Está bem em cima do dia de embarque e não tenho a mínima noção do q é a China rsrs...

Os produtos lá são de qualidade???

Obrigada...

 

A cidade Yiwu e a origem de todos produtos da 25, Bras e Ciudad Del Leste. Pense bem nisso. De Shanghai pra Yi Wu e uma hora de viagem, seja de trem ou onibus, nao se preocupe com os horarios.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gostaria tb de saber aonde eu encontro replicas da LV, Chanel, Prada ...vc conhece algum lugar dentro de Yiwu que venda esses produtos...

Me disseram que Yiwu era um lugar onde eu encontraria produtos de boa qualidade...estou indo do Japão para lá...por isso estou

meio q perdida...Pois ate agora as informações que obtive estão meio que contraditórias...Uma delas é q a ida de Shanghai ate Yiwu é de 3 a 4 horas, e o trem bala só tem ate as 15:00 hrs...e eu vou estar chegando em Shanghai as 16:30 e me falaram q a melhor forma seria alugar um carro com motorista...

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Gostaria tb de saber aonde eu encontro replicas da LV, Chanel, Prada ...vc conhece algum lugar dentro de Yiwu que venda esses produtos...

Me disseram que Yiwu era um lugar onde eu encontraria produtos de boa qualidade...estou indo do Japão para lá...por isso estou

meio q perdida...Pois ate agora as informações que obtive estão meio que contraditórias...Uma delas é q a ida de Shanghai ate Yiwu é de 3 a 4 horas, e o trem bala só tem ate as 15:00 hrs...e eu vou estar chegando em Shanghai as 16:30 e me falaram q a melhor forma seria alugar um carro com motorista...

Obrigada

 

Comprar falsficados ate na China hoje em dia e considerado ilegal, em Yi Wu tem, mas bem poucos agora. De Shanghai pode pegar trem ou onibus, da na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

youxiwang, tudo bom?

 

Minha família está planejando fazer uma rápida viagem para a China (10 dias ou menos), provavelmente em fevereiro de 2010. Porém não há um consenso entre nós sobre qual cidade seria melhor para nossos interesses.

Gostariamos que fosse um local agradável para se conhecer, com coisas interessantes e legais para se ver, mas também - e talvez até principalmente - um lugar onde fosse bom para compras e contatos comerciais.

Para exemplificar, minha mãe tem interesse em vestuário (Tênis, roupas, bolsas, etc), meu cunhado em contatos para melhorar o negócio que ele tem (Alguém que forneça embalagens p/ o Brasil, por exemplo, eletrodomésticos de porte industrial, como batedeiras, geladeiras, fogões), meu pai em produtos de pesca e camping e eu em eletrônicos. Enfim, somos uma família bem eclética, rs.

Você recomendaria alguma cidade em específico?

 

Eu morei por algum tempo nos USA, e lá existem algumas empresas que mandam caixas por navio para o Brasil, a um custo interessante (Pagava-se cerca de 150 dólares para enviar uma caixa de +- 1,5m x 1m x 1m, com qualquer coisa dentro, exceto motores movidos a gasolina e diesel). Sabe dizer se, nessa cidade que você recomenda, existe algum serviço assim?

 

Eu estou tentando aprender um pouco de chinês, mas pelo visto não serei capaz de falar muita coisa até lá, rs. Com Inglês consegue se fazer tudo?

 

Ah, pesquisando por hotéis, me pareceu ser algo bem barato na China. Para hospedar 4 pessoas por 10 dias foi possível encontrar hotéis quatro estrelas, de redes famosas, por cerca de 1000 dólares (Aqui no Brasil esse seria o preço para hospedar apenas uma pessoa num hotel desse nível). É um preço razoável? Ou ainda é possível conseguir preços melhores?

 

Já agradeço antecipadamente caso possa me ajudar a planejar essa viagem para um país tão interessante,

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
youxiwang, tudo bom?

 

Minha família está planejando fazer uma rápida viagem para a China (10 dias ou menos), provavelmente em fevereiro de 2010. Porém não há um consenso entre nós sobre qual cidade seria melhor para nossos interesses.

Gostariamos que fosse um local agradável para se conhecer, com coisas interessantes e legais para se ver, mas também - e talvez até principalmente - um lugar onde fosse bom para compras e contatos comerciais.

Para exemplificar, minha mãe tem interesse em vestuário (Tênis, roupas, bolsas, etc), meu cunhado em contatos para melhorar o negócio que ele tem (Alguém que forneça embalagens p/ o Brasil, por exemplo, eletrodomésticos de porte industrial, como batedeiras, geladeiras, fogões), meu pai em produtos de pesca e camping e eu em eletrônicos. Enfim, somos uma família bem eclética, rs.

Você recomendaria alguma cidade em específico?

 

Eu morei por algum tempo nos USA, e lá existem algumas empresas que mandam caixas por navio para o Brasil, a um custo interessante (Pagava-se cerca de 150 dólares para enviar uma caixa de +- 1,5m x 1m x 1m, com qualquer coisa dentro, exceto motores movidos a gasolina e diesel). Sabe dizer se, nessa cidade que você recomenda, existe algum serviço assim?

 

Eu estou tentando aprender um pouco de chinês, mas pelo visto não serei capaz de falar muita coisa até lá, rs. Com Inglês consegue se fazer tudo?

 

Ah, pesquisando por hotéis, me pareceu ser algo bem barato na China. Para hospedar 4 pessoas por 10 dias foi possível encontrar hotéis quatro estrelas, de redes famosas, por cerca de 1000 dólares (Aqui no Brasil esse seria o preço para hospedar apenas uma pessoa num hotel desse nível). É um preço razoável? Ou ainda é possível conseguir preços melhores?

 

Já agradeço antecipadamente caso possa me ajudar a planejar essa viagem para um país tão interessante,

Um abraço.

 

Oi, tudo bem! Eu tb. vou pra a China provavelmente em janeiro.

 

Fevereiro e o mes mais frio na China e nao recomendo que vcs facam turismo, entao so negocios que eu vou falar, ta?

 

Tudo essa exigencia e facil pra resolver num lugar so: Shenzhen, fabrica mundial de tudo. Tem todos os canais de fornecimento, e com servicos de courier/express como DHL, UPS, etc (a sua caixa sujeita a taxa de imposto quando chegar no Brasil). 10 dias pra fazer compra como consumidor final e muito, mas querendo achar varios fornecedores de varias areas de confianca e pouco. Recomendo que faca pesquisa online e defina quem vcs pretendem visitar antes de viajar pra a China, isso poupa tempo.

 

Quanto a hospedagem, acesse ctrip.com, mais detalhes favor procure todas as dicas que ja dei muitas vezes na mochileiros.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...