Ir para conteúdo

Compras na China - Perguntas e Respostas


faifao

Posts Recomendados

  • Membros

youxiwang, obrigado pelas informações.

 

Eu já estou lendo os outros tópicos do fórum e, de fato, estão sendo muito úteis.

É muito frio na China, em Fevereiro? Quantos graus faz, mais ou menos? Shenzhen é mais ao sul da China, correto? Mesmo no Sul faz frio?

E qual a melhor rota para ir para Shenzhen? Acho que não há vôos do Brasil para lá, não é? Seria melhor ir para Hong Kong e de lá para Shenzhen, ou pra Beijing?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
youxiwang, obrigado pelas informações.

 

Eu já estou lendo os outros tópicos do fórum e, de fato, estão sendo muito úteis.

É muito frio na China, em Fevereiro? Quantos graus faz, mais ou menos? Shenzhen é mais ao sul da China, correto? Mesmo no Sul faz frio?

E qual a melhor rota para ir para Shenzhen? Acho que não há vôos do Brasil para lá, não é? Seria melhor ir para Hong Kong e de lá para Shenzhen, ou pra Beijing?

 

Norte da China (Pequim) faz ate -15 graus no inverno (fevereiro e o mes mais frio na China). Shenzhen fica no sul, ao lado de HK (uma hora de carro, como fosse de Sao Paulo pra Campinas), o inverno la nao sai muito rigoroso, mas as vezes chega 5 graus. Melhor rota sua, com certeza, e ir pra HK primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

youxiwang, tudo bem caro colega, vi em um site que uma loja esta vendendo o laptop Nokia Booklet 3G por $265.00 será que isto é verdade? A pessoa disse que poderia ate retirar no local a loja fica Shenyang, chama Forevereast Trade Co., Ltd. Vi isto no site bem falado que tem vendedores para ser revendendor.

 

abraço, Obrigado pela sua atenção ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
youxiwang, tudo bem caro colega, vi em um site que uma loja esta vendendo o laptop Nokia Booklet 3G por $265.00 será que isto é verdade? A pessoa disse que poderia ate retirar no local a loja fica Shenyang, chama Forevereast Trade Co., Ltd. Vi isto no site bem falado que tem vendedores para ser revendendor.

 

abraço, Obrigado pela sua atenção ::otemo::

 

Nao e verdade, na questao de notebook de marca a China nao tem melhor preco que EU, nao caia nessa, mentira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, aon contrário de usuários que estão utilizando este tópico para fins comerciais ou de interesse próprio, venho perguntar sobre algo que não localizei no fórum inteiro e que é de extrema importância para os usuários do Mochileiros. Estou indo para China em Março e já tenho tudo pronto para viagem, inclusive minha viagem marcada para São Paulo para pegar visto, bem como as passagens aéreas S. Paulo - Hong Kong / Hong Kong - S. Paulo. A dúvida é, qual é o limite de compra que pode legalmente ser passada na alfândega de volta ao Brasil? Nos EUA, por exeplo, você pode trazer até U$2.000 em mercadorias com você, desde que sejam para uso próprio, sem fins comerciais, como Produtos em série etc. Pergunto isso porque estou pensando em comprar NoeBook, Camera, celular e um monte de coisas xing-ling que geralmente não se encontra aqui e com um preço legal. Quanto devo trazer em valor de coisas para o Brasil pa ameu uso?

 

Desde já agradeço à todos pela ajuda.

 

Um Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pessoal, aon contrário de usuários que estão utilizando este tópico para fins comerciais ou de interesse próprio, venho perguntar sobre algo que não localizei no fórum inteiro e que é de extrema importância para os usuários do Mochileiros. Estou indo para China em Março e já tenho tudo pronto para viagem, inclusive minha viagem marcada para São Paulo para pegar visto, bem como as passagens aéreas S. Paulo - Hong Kong / Hong Kong - S. Paulo. A dúvida é, qual é o limite de compra que pode legalmente ser passada na alfândega de volta ao Brasil? Nos EUA, por exeplo, você pode trazer até U$2.000 em mercadorias com você, desde que sejam para uso próprio, sem fins comerciais, como Produtos em série etc. Pergunto isso porque estou pensando em comprar NoeBook, Camera, celular e um monte de coisas xing-ling que geralmente não se encontra aqui e com um preço legal. Quanto devo trazer em valor de coisas para o Brasil pa ameu uso?

 

Desde já agradeço à todos pela ajuda.

 

Um Abraço

 

Oi, pelo que sei, independente a destino, o limite legal e tudo: U$500.

 

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Youxiwang !!! Eu tenho um amigo que vai para china e gostaria de lhe pedir uns equipamentos de pesca mas ele não conhece nada desses equipamentos e pelo que eu li o melhor lugar para se comprar é Hong-Kong certo ? Acredito que não haja algum site de loja de produtos de pesca onde eu posso ver ou estou enganado ? Obrigado desde já .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá Youxiwang !!! Eu tenho um amigo que vai para china e gostaria de lhe pedir uns equipamentos de pesca mas ele não conhece nada desses equipamentos e pelo que eu li o melhor lugar para se comprar é Hong-Kong certo ? Acredito que não haja algum site de loja de produtos de pesca onde eu posso ver ou estou enganado ? Obrigado desde já .

 

Desculpe, como nao pesco, nao consigo te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola Boa Noite!!!!

 

Minha mae ira viajar a trabalho em fevereiro para chongquing,e eu gostaria de saber primeiramente 1: qual e o o limite legal de trazer para uso proprio ai da china

 

2: O preço de notebooks em chongquing

3: Se tem loja da apple em chongquing e se tiver o endereço ou o shopping seria otimo

4: Qual a melhor loja para comprar em chongquing camera digital profissional

 

 

5: Em fevereiro eu gostaria de saber o clima de chongquing e frio ou quente para comprar as coisas aqui em S.Paulo

6: Dicas de lugares para compra diversas em chongquing

 

 

Abraços e aguardo a resposta!!!

 

 

Pedro.H

 

email: pedrohenrique_toledo@terra.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Favor segue abaixo as respostas:

 

Ola Boa Noite!!!!

 

Minha mae ira viajar a trabalho em fevereiro para chongquing,e eu gostaria de saber primeiramente 1: qual e o o limite legal de trazer para uso proprio ai da china (U$500 como de qualquer pais)

 

2: O preço de notebooks em chongquing (chongqing nao tem bom preco de informatica)

3: Se tem loja da apple em chongquing e se tiver o endereço ou o shopping seria otimo (em chongqing nao tem loja oficial da Apple)

4: Qual a melhor loja para comprar em chongquing camera digital profissional (chongqing nao tem bom preco de informatica)

 

 

5: Em fevereiro eu gostaria de saber o clima de chongquing e frio ou quente para comprar as coisas aqui em S.Paulo (www.weather.com)

6: Dicas de lugares para compra diversas em chongquing (chongqing e uma mega cidada, mas infelizmente sem vantagem em sentido de compras)

 

 

Abraços e aguardo a resposta!!!

 

 

Pedro.H

 

email: pedrohenrique_toledo@terra.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...