Ir para conteúdo

Compras na China - Perguntas e Respostas


faifao

Posts Recomendados

  • Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • Membros

Ola YouXiWang!

 

Em breve estarei na China para treinamento (trabalho na ZTE). Sou musico também, toco baixo.

 

Muitos instrumentos vendidos pelo mundo são fabricados na China. Em qual cidade eu consigo boas lojas de instrumentos ocidentais, com bons preços?

Alguma loja ou site para recomendar?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola amigo, muito bo a aniciativa deste antigo topico, estou em dificuldades financeiras, e vi na importação de produtos chineses uma fonte pra render algum dinehiro e quitar algumas dividas, gostaria que, se possivel, me informasse sobre quais procedimentos preciso fazer para conseguir importar legalmente, seria objetos pequenos e baratos, como pendrives, jah entrei ateh em contato com alguns vendedores, e eles enviam para o Brasil, soh precisaria saber como devo proceder para legalizar a compra, abraços. se puder add meu msn e meu email, agradeceria, meu email : ggarciabiel@gmail.com, meu MSN: biel@provesul.com, pessoal q tb estah nesse de importar da china, e quiser add meu msn, fiquem a vontade :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

estou indo a China pela 1a vez e preciso comprar um notebook e camera fotografica pra usar por la. vou chegar em Hong Kong mas vou ficar a maior parte do tempo em Guanzhou. aonde é mais barato pra esse tipo de produto? HK ou Guangzhou ? se for em HK, a diferença de $ vale a paena eu pegar um onibus ou trem so pra ir em HK?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
estou indo a China pela 1a vez e preciso comprar um notebook e camera fotografica pra usar por la. vou chegar em Hong Kong mas vou ficar a maior parte do tempo em Guanzhou. aonde é mais barato pra esse tipo de produto? HK ou Guangzhou ? se for em HK, a diferença de $ vale a paena eu pegar um onibus ou trem so pra ir em HK?

obrigado!

 

Compre tudo na hora sair da China por HK, vale a pena claro, pois tem melhores precos de eletronicos do Planeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mas é que vou precisar do notebook e da maquina fotografica durante a minha estadia em GZ. meu voo chega em HK e ai eu vou pra GZ. posso comprar em HK e levar pra GZ, nao da problema na alfandega ? a difrença de preço de HK pra Guanzough é de mais de 10% pra realmente valer a pena ir a algum shoping de HK, depois de 30 horas de voo desde sao paulo, e antes de pegar um onibus ou trem pra ir pra GZ?? vou estar morto de cansado e arrastando uma mala......

vc saberia me dizer se aeroporto de HK tem free shop e se la vale a pena?

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Mas é que vou precisar do notebook e da maquina fotografica durante a minha estadia em GZ. meu voo chega em HK e ai eu vou pra GZ. posso comprar em HK e levar pra GZ, nao da problema na alfandega ? a difrença de preço de HK pra Guanzough é de mais de 10% pra realmente valer a pena ir a algum shoping de HK, depois de 30 horas de voo desde sao paulo, e antes de pegar um onibus ou trem pra ir pra GZ?? vou estar morto de cansado e arrastando uma mala......

vc saberia me dizer se aeroporto de HK tem free shop e se la vale a pena?

Muito obrigado!

 

1)Tente descancar um dia e comprar tudo em HK, caso nao consiga sair do aeroporto, compre no duty free mesmo dentro do aeroporto, pois em GZ so tem bagunca e ladroes que querem te enganar. Sou chines, mas nunca tenho coragem de comprar eletronicos la...

 

2) Caso vc queira ir de GZ pra HK depois, tenha certeza que o seu visto eh de multi-entrada, pois qd voltar de HK pra GZ precisa visto de novo. Na realidade o governo chines considera HK como fosse um pais estrangeiro ainda, vergonha total...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Prezado Youxiwang, muito obrigado pelas suas respostas e ajuda. eu até que queria ficar 1 dia em HK logo na minha cehgada, mas ja tenho hotel reservado em GZ. alem disso, estou me comunicando com uma pessoa que mora em GZ e , apesar dele nunca ter vindo a HK por falta de visto e de já ter me dito que eletronicos em HK sao mais baratos de vido a inexistencia de impostos, ele tem me dito enfaticamente que posso comprar tudo em GZ e ele me ajudaria com siso. preciso de um notebook e uma maquina fotografica, pra que possa usar durtante minha estadia em GZ para a feira de cantao. se tver no free shop o que eu preciso, talvez compre. mas queria saber a sua opiniao sobre os eletronicos que existem em GZ. la tem notebooks de marca (LG, asus, accer etc) ou so sem marca? será que mesmo levando esse meu amigo chines, é furada? prefiro pagar um pouco mais por um produto de marca global, pois se algo estragar, devo ter a garantia da marca e, devo achar um local aqui no Brasil onde possa ser consertado, concorda? e afinal, apesar de HK ser mais barato do que GZ, o quanto mais barato seria? se um notebook em HK custa U$500, la em GZ o mesmo, com ou sem marca, deve custar quanto?

 

obrigado pela diaca sobre o visto de multi entradas...ja to sabendo. sei que aqui é sobre eletronicos, mas se vc puder me responder...vou chegar no aeroporto de HK bem cansado, afina lsao 2 noites no aviao desde SP. ja li que há onibus de dentro do aeroporto pra GZ mas que demora de 3 a 4 hrs. ja o trem é mais rápido, uams 2 hrs, mas tenho que sair do aeroporto de HK pra pegar esse trem. o que é melhor?

Obrigado e bom 2011!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Prezado Youxiwang, muito obrigado pelas suas respostas e ajuda. eu até que queria ficar 1 dia em HK logo na minha cehgada, mas ja tenho hotel reservado em GZ. alem disso, estou me comunicando com uma pessoa que mora em GZ e , apesar dele nunca ter vindo a HK por falta de visto e de já ter me dito que eletronicos em HK sao mais baratos de vido a inexistencia de impostos, ele tem me dito enfaticamente que posso comprar tudo em GZ e ele me ajudaria com siso. preciso de um notebook e uma maquina fotografica, pra que possa usar durtante minha estadia em GZ para a feira de cantao. se tver no free shop o que eu preciso, talvez compre. mas queria saber a sua opiniao sobre os eletronicos que existem em GZ. la tem notebooks de marca (LG, asus, accer etc) ou so sem marca? será que mesmo levando esse meu amigo chines, é furada? prefiro pagar um pouco mais por um produto de marca global, pois se algo estragar, devo ter a garantia da marca e, devo achar um local aqui no Brasil onde possa ser consertado, concorda? e afinal, apesar de HK ser mais barato do que GZ, o quanto mais barato seria? se um notebook em HK custa U$500, la em GZ o mesmo, com ou sem marca, deve custar quanto?

 

obrigado pela diaca sobre o visto de multi entradas...ja to sabendo. sei que aqui é sobre eletronicos, mas se vc puder me responder...vou chegar no aeroporto de HK bem cansado, afina lsao 2 noites no aviao desde SP. ja li que há onibus de dentro do aeroporto pra GZ mas que demora de 3 a 4 hrs. ja o trem é mais rápido, uams 2 hrs, mas tenho que sair do aeroporto de HK pra pegar esse trem. o que é melhor?

Obrigado e bom 2011!

 

Oi, acho que o problema nao eh exatamente sobre preco, eh confiabilidade: pessoalmente nao confio em GZ, como tinha dito um lugar cheio de armadilha... TOME MUITO CUIDADO. Realmente recomendo que vc compre coisa de marca no aeroporto de HK se tiver algum tempinho e vale a pena ir de onibus pra GZ, mais facil pra pessoa como vc que visita a China pela primeira vez.

 

Feliz 2011 e Tudo de Bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...