Ir para conteúdo

Viajar como andarilho, maluco de br


Posts Recomendados

  • Membros

tenho 18 anos (esse mes faço 19) e cansei de viver o que vivo, cansei de tudo.

Quero viajar conhecer gente, ter vivencias, historias... Não sei por quanto tempo, mas vou. Assim que eu arrumar uma grana... 

queria algumas dicas, sobre o que devo levar... Sei lá, dicas geral! Rotas legais para seguir, onde n devo ir...

 

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá, irei fazer um mochilão nesse estilo em dezembro, sem data pra voltar e passando perrengue pq eu sei que vai ter, pretendo fazer os 9 paises do mercosul, to sem passaporte irei só com a identidade e coisas necessarias, não tenho tada para retornar podendo ficar até 3 meses em cada pais, sou uma pessoa legal, de bem com a vida e que não tem frescura com nada e estou a procura de uma pessoa aventureira tbm

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 06/10/2017 em 18:22, chris.na.estrada disse:

E aí brow, me alegro quando vejo alguém com essa determinação, me chamo Christopher, tenho 23 anos, amanhã faz 8 meses que estou viajando pelo Brasil, sem dinheiro nenhum, nada mesmo, nem um centavo, se quiser algumas dicas, me chame no whatsapp 45999816968, será uma honra te passar umas dicas, e ajudar vc evitar os perrengues que passei, por não ter conhecimento nem a ajuda de alguém...

Chris vamos pra Colômbia em janeiro, to tentando formar um grupo de cinco pessoas, quero ir assim , sem grana, acampando pelo caminho, em postos de combustível, postos polícias, igrejas, etc..  vou escrever meu livro e preciso muito fazer essa viagem, quero chegar a Cartagena e santa Marta.  Preciso conhecer lugares, pessoas, culturas diferentes.  Enfim.  Bora? 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
16 horas atrás, Brandon Daves disse:

Olá, irei fazer um mochilão nesse estilo em dezembro, sem data pra voltar e passando perrengue pq eu sei que vai ter, pretendo fazer os 9 paises do mercosul, to sem passaporte irei só com a identidade e coisas necessarias, não tenho tada para retornar podendo ficar até 3 meses em cada pais, sou uma pessoa legal, de bem com a vida e que não tem frescura com nada e estou a procura de uma pessoa aventureira tbm

Vamos em janeiro ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
16 horas atrás, Brandon Daves disse:

Olá, irei fazer um mochilão nesse estilo em dezembro, sem data pra voltar e passando perrengue pq eu sei que vai ter, pretendo fazer os 9 paises do mercosul, to sem passaporte irei só com a identidade e coisas necessarias, não tenho tada para retornar podendo ficar até 3 meses em cada pais, sou uma pessoa legal, de bem com a vida e que não tem frescura com nada e estou a procura de uma pessoa aventureira tbm

Bora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...