Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochila Naturehike 70L

Postado
  • Membros

Olá! Alguém por acaso já comprou a mochila da naturehike 70L pelo aliexpress e sabe me dizer se é de boa qualidade?!

Obrigada!

NatureHike-Homens-Esportes-Saco-Montanhismo-Profissional-Mochila-70L-Ao-Ar-Livre-Prova-D-gua-de-Grande.jpg_640x640.jpg

Featured Replies

Postado
  • Membros

Comprei em uma promoção , saiu 330 ,. Chegou em 26 dias , e não fui taxado , a mochila é bem grande , muito boa e confortável , a distribuição de peso é ótima , e os materiais são de qualidade , creio que não perde pra uma deuter , ainda mais com esse preço.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Comprei uma ontem, na loja Alta Montanha, por R$ 680,00. Comento algo assim que chegar. Achei interessante, bonita, feita em material resistente e apesar de grande pesa apenas 1,670Kg. Como pretendo encarar uma travessia de 7 dias, me pareceu perfeita. Ainda mais considerando que minha outra opção era uma Deuter Aircontact Pro 60+15, de 3,2 kg e custando cerca de R$ 800,00 a mais. Tem garantia de e suporte do fabricante quando comprada no Brasil, mediante apresentação da nota fiscal (http://naturehikebrasil.com.br/).

Ou seja, tem tudo para ser uma excelente mochila.

• 10 meses depois...
Postado
  • Membros

Já passou quase um ano. Sim, é uma excelente mochila. Vale muito a pena. Tenho usado direto.

Já despachei a pobrezinha em bagageiro de ônibus, sacolejando no porta malas em estrada de terra, etc. E está inteirinha.

O único dano foi um pequeno puído numa das alças da barrigueira. Recebi ela assim. O dano foi provocado pela transportadora. A loja propôs trocar por outra. Mas resolvi o problema colocando um reforço feito com costura, numa sapataria.

Até hoje não posso imaginar o que a transportadora fez. Porque já submeti a mochila a testes extremos sem que tenha acontecido nada com ela.

É espaçosa, cabe tudo dentro, confortável, possui ajuste para a altura do usuário, a barrigueira permite até levar uma faca por baixo do bolso, do lado esquerdo. Enfim, estou muito satisfeito com ela. 

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

Boa noite, estou pesquisando a respeito dessa mochila, os colegas montanhistas que comentaram a cima a mais de 1 ano, tem um feedback a respeito do produto depois desses anos?.?

Guilherme Agdo.

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Sim , já usei várias vezes , é uma mochila grande , e o costado é bom , eu achei um Excelente custo benefício, porém na barrigueira na parte que fica nas cristas ilíacas achei um pouco desconfortável , fui em a loja especializada e eles aumentaram a espuma , ficou bem melhor , o melhor que você tem a fazer é provar a mochila com o peso , geralmente as lojas possuem pesos para se colocar nas mochilas de mostruário , espero ter ajudado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.