Ir para conteúdo

Mochila Naturehike 70L


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Comprei uma ontem, na loja Alta Montanha, por R$ 680,00. Comento algo assim que chegar. Achei interessante, bonita, feita em material resistente e apesar de grande pesa apenas 1,670Kg. Como pretendo encarar uma travessia de 7 dias, me pareceu perfeita. Ainda mais considerando que minha outra opção era uma Deuter Aircontact Pro 60+15, de 3,2 kg e custando cerca de R$ 800,00 a mais. Tem garantia de e suporte do fabricante quando comprada no Brasil, mediante apresentação da nota fiscal (http://naturehikebrasil.com.br/).

Ou seja, tem tudo para ser uma excelente mochila.

 

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros

Já passou quase um ano. Sim, é uma excelente mochila. Vale muito a pena. Tenho usado direto.

Já despachei a pobrezinha em bagageiro de ônibus, sacolejando no porta malas em estrada de terra, etc. E está inteirinha.

O único dano foi um pequeno puído numa das alças da barrigueira. Recebi ela assim. O dano foi provocado pela transportadora. A loja propôs trocar por outra. Mas resolvi o problema colocando um reforço feito com costura, numa sapataria.

Até hoje não posso imaginar o que a transportadora fez. Porque já submeti a mochila a testes extremos sem que tenha acontecido nada com ela.

É espaçosa, cabe tudo dentro, confortável, possui ajuste para a altura do usuário, a barrigueira permite até levar uma faca por baixo do bolso, do lado esquerdo. Enfim, estou muito satisfeito com ela. 

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Sim , já usei várias vezes , é uma mochila grande , e o costado é bom , eu achei um Excelente custo benefício, porém na barrigueira na parte que fica nas cristas ilíacas achei um pouco desconfortável , fui em a loja especializada e eles aumentaram a espuma , ficou bem melhor , o melhor que você tem a fazer é provar a mochila com o peso , geralmente as lojas possuem pesos para se colocar nas mochilas de mostruário , espero ter ajudado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...