Membros rafaelxc Postado Outubro 11, 2017 Membros Postado Outubro 11, 2017 Olá Pessoal, Estou precisando de uma ajuda com um roteiro para Nova York. É minha primeira vez e estou bem perdido com tantas opções. Dia 01 (Chegada em NY) Chego por volta das 10, com isso planejei o primeiro dia para preparações. Almoço Comprar ticket Metrô Comprar Explorer Pass Volta na Cidade no ônibus Hop on Hop Off Alugar Carro para o dia seguinte ir ao Outlet Apple Store Century 21 Dia 02 Outlet Dia 03 Times Square Museu de História Natural Almoço (Ellens Star Dust) Central Park Top of the Rock (Final do dia) Jantar (Bills Bar & Burguer) Dia 04 Estátua da Liberdade Battery Park Almoço Wall Street One World Trade Center Museu 09/11 Soho Dia 05 Little Italy Chinatown Ponte do Brooklin Brooklin Dia 06 High Line Park Chelsea MArket Resto do Dia Livre ?? (Aceito Sugestões) noite Broadway Dia 07 Empire State Building Bryant Park Almoço Grand Central Station Catedral St. Patricks Bondinho Roosevelt Dia 08 Bate e Volta Washington Dia 09 (Volta para o Brasil a Noite) MET Central Park Guggenheim Gostaria de adicionar Harlem e Williamsburg . Citar
Membros Guênio Postado Novembro 8, 2017 Membros Postado Novembro 8, 2017 Cara, por que você não inverte a hora do dia entre Empire State e o Top of The Rock? Você vai aproveitar muito mais o Top of The Rock de dia, por causa da vista para o Central Park. Se eu tivesse que escolher entre um e outro, sem dúvida ficaria com ToTR. Acho que você não colocou o Madison Square Garden no seu roteiro, eu recomendo bastante. Não sei onde você ficará hospedado, mas eu iria mais vezes na Times Square (eu ia todo dia de noite lá - o hotel era perto), é um lugar que vale a pena ir só por ir mesmo, sem compromisso. Little Italy é minúscula, e Chinatown não vi graça nenhuma, acho que você não vai perder muito tempo com isso, pode pensar em planejar com isso na cabeça, mas é opinião minha só. Comida... Não deixe de conhecer o Shake Shack. É fast food, mas é muito bom o hamburguer deles! Tem alguns espalhados por Manhattan. Se eu lembrar de mais coisa volto aqui. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.