Ir para conteúdo

Orlando com Miami!


Posts Recomendados

  • Colaboradores
oi Lu, vi seu blog, muito legalllll!!!

 

Bom, sou nova no mochileiros e pra ser sincera não sei mexer direito,mas acho que consegui criar um post...

 

Eu preciso de ajuda para montar meu roteiro em MIami e Orlando, pensei +/- o abaixo.. mas não to "podendo" gastar muito, então qto mais souber e estiver programada, terei menos surpresas...

 

Muito obrigada pela atenção... bjs

 

Oi, estou indo para Miami (3 dias) e Orlando (4 dias)

 

em orlando já sei quais parques irei:

Universal Studios

Island of adventure

Sea Word

 

Em Miami quais as dicas alem de Miami Beach, Ocean drive??(são proximos,né?) sei que compras é no Sawgrass mall, mas o que mais tem legal pra fazer?

 

Sabem tb dar dicas de hostels em Orlando e Miami? acham que alugar um carro é uma boa opção ou dá pra se virar legal de onibus?

 

Me ajudem no roteiro por favor?

 

Postei aqui a dúvida da Daniele pq se alguém tiver a mesma dúvida, pode se beneficiar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Então vamos lá, Daniele!!

 

Seja muito bem vinda ao mochileiros! Daqui a pouco vc pega o jeito para passear por aqui e vai se divertir bastante!!

 

Veja, Miami e Orlando não são cidades caras. Os hotéis e a alimentação em Orlando são bem baratas, já Miami tem hotéis mais caros quando estão em Miami Beach, pertinho da praia. Mas, se você não fizer questão, pode se hospedar mais no centro.

 

Em Miami, além do Sawgrass (ô delícia), é bacana você visitar South Beach que é uma praia bem badalada. Temos tópicos aqui com dicas das cidades! Seria legal você dar uma lida!

 

Em Orlando, eu normalmente me hospedo na International Drive. os hotéis de lá são parecidos entre si e baratos. Muitos deles têm ônibus "grátis+gorjeta rs" para os parques.

A única coisa que eu mexeria no seu roteiro, seria incluir um parque da Disney! Se der, visite o Magic Kingdom, que é a essência Disney! (Além de ter um show de fogos maravilhoso à noite)

 

Eu acho que o carro só vale a pena se você estiver com mais gente, se não o ônibus dá conta do recado sim!

 

bom, acho que é isso! Dúvidas?

 

Beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...