Ir para conteúdo

Uruguai: primeiro mochilão. Dicas? Preços?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi galera!

Eu e meu namorado estamos querendo fazer um mochilao pelo Uruguai no final de janeiro...

Pra quem já foi pra lá: 

Como são os preços? Dá pra passar 10 dias com $1000 cada? Pretendemos pegar carona e levar barraca para acampar em campings alguns dias também também.. E quem sabe também um couch. E vamos levar comida para fazer lá, pretendendo economizar ao máximo com todos os custos.

Em relação a carona, alguém já pegou e sabe se é de boa?

Como é a disponibilidade dos hostels nessa época do ano? Estamos com receio de que os hostels estejam todos ocupados, e não queríamos reservar pra deixar nossa viagem mais livre.

E por último, como é a questão da venda de erva para estrangeiros? É fácil de arrumar? heheh

 

Qualquer dica é bem-vinda.

Obrigada pessuuuuu, beijos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

@RafaIsHere O Uruguai é um país organizado, limpo e culto. Só tive boas experiências quando passei uns 8 dias lá em 2016, fui de ônibus de Montevidéu até Punta Del Diablo, parando em algumas cidades. Recomendo muito o litoral, o que não falta é camping nas cidades que parei, que no verão enchem de brasileiros e argentinos. O povo uruguaio é bastante solícito num geral, mas quanto a caronas não sei exatamente, acho que nunca será uma certeza absoluta se é seguro ou não.

Quanto à maconha, acho que é bem regularizada com regras para uruguaios, do contrário acho que seria banalizada. Mas é só achismo meu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...