Ir para conteúdo

Viajando com minha velha Ford Aerostar 93


Posts Recomendados

  • Membros

Salve! 

Passei para registar minha trip. Transformei minha Ford Aerostar 93 em minha casa gastando uns 850, 900 reais e agora vivo nela. Viajo sem destino. De cidade em cidade, vendendo incensos e discos de vinil.

A transformação até que foi simples. Medi tudo, altura, largura, profundidade, descontei a espessura do material - usei MDF 15 mm - , projetei e mandei cortar a madeira nas medidas necessárias. Depois, munido de uma parafusadeira e um serrote, montei uma cama baú - onde guardo roupas, sapatos, ferramentas, cobertor, etc - e um armário/fogão. Nele guardo panelas e alimentos secos, tudo dentro de potes de maionese vazios. Juntei uma caixa térmica, um galão de água de 20 lts e uns potes plásticos pra servir de lixeira e pia.

Até que ficou bem confortável e funcional. Agora é juntar uma grana pra fazer cortinas. Mas isso já é outra estória...

 

IMG_20171017_181741526_HDR.jpg

IMG_20171017_181822684_HDR.jpg

IMG_20171017_181754398.jpg

IMG_20171017_181803420.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...