Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

AJUDA: CARIBE COLOMBIANO EM 14 DIAS!!!

Postado
  • Membros

Olá, amigos mochileiros! estou com uma viagem programada para o caribe colombianos do dia 06/12/17 ao dia 20/12/2017. andei pesquisando bastante e estou com algumas ideias de roteiro...  gostaria de compartilhar com vocês e pedir encarecidamente 9_9 aquela forcinha que só vocês sabem dar...rs... como sempre, todo comentário, dica e critica é bem vinda! eu e meu noivo temos como prioridade para a viagem lugares calmos, tranquilos e com natureza preservada. ambos mergulhamos e gostamos de explorar ao máximo a cultura local.

então, até o presente momento, o nosso roteiro está assim (em parêntese vou colocando as principais dúvidas, por favor noas ajudem rsrs):

D1: 06/12- qua --> chegada em cartagena as 18h. noite livre pela cidade amuralhada. reserva no hotel Casa Alpha.

D2: 07/12- qui --> catamarã as 9:30h para a ilha mucura, em  san bernardo. reserva no hotel Dahlandia, que pelo que eu entendi fica na ilha mucura rs.... dia livre pela ilha mucura. (fiquei bastante em dúvida sobre como é o deslocamento de uma ilha para outra, e onde vale a pena ficar lá em san bernardo... acabei reservando esse hotel baratinho no booking, mas estamos abertos a dicas...)

D3: 08/12- sex --> merghulho de cilindro em san bernardo (não achei nada sore mergulho lá, se é bom e quais melhores operadoras de mergulho... iríamos na sorte... alguém sabe se o mergulho lá é bom?)

D4: 09/12- sab --> hostel casa en el agua. dia livre por san bernardo. (li que esse hostel é bem animado e interessante... mas reservar com eles é bem difícil e não há como cancelar sem custo, então queria saber se vale mesmo a pena, pois um quarto privado lá é bem salgado...rs...)

D5: 10/12- dom --> hostel casa en el agua. dia na ilha  tintipam. (na verdade estamos muito em dúvida sobre quantos dias ficar em san bernardo. se o mergulho lá for muito bom e houver bastante opções de saídas, gostaríamos de fazer 2 dias de mergulho... mas estamos inseguros sobre a qualidade do mergulho lá, não encontramos nada falando sobre... então não conseguimos decidir se ficamos até o dia 10 ou até o dia 11 em são bernardo... aceitamos sugestões rs)

D5: 11/12- seg --> catamarã de volta para cartagena. dia livre em cartagena. (ainda não temos hotel reservado, pensamos em deixar em aberto e decidir na hora, para termos a flexibilidade de ficar mais ou menos em san bernardo... confesso que nunca fiz isso e tenho receio de não achar hotel na hora... o que vcs acham?)

D6: 12/12- ter --> voo para San andres as 16h. chegada em san andres as 17:45. noite livre em san andres. (ainda não temos hotel reservado para san andres...)

D7: 13/12- qua --> voo para providencia pela manhã (algém ja teve a experiência de comprar esse voo san andres-providencia de véspera em agências locais lá na hora? eu lí que é seguro e barato... mas da medinho...rs...). dia livre em providencia. passeio por santa catalina e pôr do sol.  (ainda não temos hotel reservado para providencia, alguma dica? queremos ficar confortáveis mas sem gastar o olho da cara rs) 

D8: 14/12- qui --> mergulho de cilindro em providência (digamos que esse é o momento mais esperado de toda a viagem.. sou viciada em mergulho e estou muito ansiosa para conhecer o mar de 7 cores... andei lendo relatos não muito bons, dizendo que não há muita vida e que a visibilidade não é tão boa... quem já mergulhou por lá, o que acha? dicas de operadoras?)

D9: 15/12- sex --> Cayo Cangrejo

D10: 16/12- sab --> volta a ilha de providência pela manhã. retorno para san andres a noite no último voo. 

D11: 17/12- dom --> Volta a ilha = West View + La piscinita + Rocky Cay.

D12: 18/12- seg --> mergulho de cilindro em san andres. 

D13: 19/12- ter --> Johny Cay + Aquário natural.

D14: 20/12- qua --> manhã livre. voo de retorno para o brasil as 17:55.

Então, galera... essa é a ideia de roteiro... o que vocês acham???? desde já agradeço todo apoio e atenção!!! bjks!

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.