Postado Outubro 20, 2017 8 anos Membros Bom dia! Alguém poderia me indicar pousadas ou hotéis (com um bom preço) em Brotas - SP? Se tiverem dicas e sugestões de passeios ou lugares que não podem ficar de fora do roteiro serão muito bem vindos também. Desde já agradeço.
Postado Outubro 20, 2017 8 anos Membros @alinedonatoni já reservei lá para o carnaval...minha primeira vez lá, não tenho experiências pra poder te ajudar, reservei pelo booking, e em relação aos passeios, tô pesquisando pela Net também. Abraço
Postado Outubro 23, 2017 8 anos Membros @alinedonatoni Oie, eu já fiquei no Miraguá Refúgios... dá um google aí. Adorei o lugar. Procura conhecer a Areia que canta, na nascente, é um lugar fantástico.
Postado Outubro 24, 2017 8 anos Membros Para os passeios em Brotas, tem muitas agencias... mas a melhor é Território Selvagem / Canoar https://www.territorioselvagem.com.br/ Abs,
Bom dia!
Alguém poderia me indicar pousadas ou hotéis (com um bom preço) em Brotas - SP?
Se tiverem dicas e sugestões de passeios ou lugares que não podem ficar de fora do roteiro serão muito bem vindos também.
Desde já agradeço.