Ir para conteúdo

Gorro - Balaclava - Buff - Cachecol - Chapéu - Boné


Posts Recomendados

  • Colaboradores

olha fikei brincando aki com ele um pouco e realmente ele é mais fino do que eu esperava. O de merino parece ainda mais fino a principio achei o tradicional mais legal que o de merino. Não to levando muita fé que isso vai me esquentar não, mas ouvi relatos de gente usando isso na neve. Depois que testar numa viagem fria eu vou postar um review mais completo. Produto é bem legal para proteger do sol e do suor que escorre para o olho ...no frio ainda tenho minhas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
olha fikei brincando aki com ele um pouco e realmente ele é mais fino do que eu esperava. O de merino parece ainda mais fino a principio achei o tradicional mais legal que o de merino. Não to levando muita fé que isso vai me esquentar não, mas ouvi relatos de gente usando isso na neve. Depois que testar numa viagem fria eu vou postar um review mais completo. Produto é bem legal para proteger do sol e do suor que escorre para o olho ...no frio ainda tenho minhas duvidas.

 

Conseguiu testar ambos contra o vento???

 

Minha dúvida é se o de merino além de esquentar também protege do vento senão, acho eu, não adianta muito...

 

::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Já vi um headwear vendendo nas lojas de esporte aqui no Rio, mas nunca entendi bem (confiei) nesse negócio. Como algo com um buraco em cima pode me aquecer? ::Cold::

Rsrsrsrsr... mas lendo aqui sobre as possibilidades e funções, acho que vou me arriscar a usar. Depois digo se deu certo... Valeu pelo encorajamento!

Abraços a todos

 

Giselle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...