Ir para conteúdo

Volta ao mundo sem muito dinheiro e curtindo cada lugar


Posts Recomendados

  • Membros

Ola, eu tava pensando em fazer uma viagem de volta ao mundo,já irei fazer america do sul agora no começo dezembro, tudo de carona...e sem muito dinheiro..mas meu sonho e cair no mundo conhecer lugares culturas diferentes aprender por onde passar.

Queria saber ser alguém tem o mesmo sonho e queira cair no mundo aceito qualquer um sem preconceitos juro que sou simpático e muito engraçado, procuro aventuras e adoro ecoturismo, não tenho previsão de volta, planejo trabalhar por comida e abrigo, dividir despesas e me divertir bastante, não tenho verba pra manter muitos luxos, então vou aproveitar a vida como se não tivesse amanhã, e não pretendo usar muito avião, vou andar, pedir carona, usar ônibus ou o que for preciso pra chegar nos lugares. O mundo ta cheio de coisa linda pra ver e não dá pra fazer isso sentado em casa. Então amigos quem tiver esse sonho viajar pelo mundo sem muito dinheiro e aproveitar a vida bora lá.

What pra contato: 051 985957311

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Realmente, viajar é tudo de bom, mas nem sempre temos companhia para compartilhar dessa experiencia. Quando vc pode outro amigo está trabalhando, as vezes sem grana, enfim sempre surge um imprevisto.  Abril gostaria viajar para MG (acampar em Capitólio), tem vontade acampar em Trindade, Parati-RJ,talvez se tivesse alguém disponível e interessado. Abraços!

 

Link para o comentário
  • Membros

É meu sonho também sou de SP e nao aguento mais a rotina e para onde caminha minha vida tenho medo de quando vier minha velisse eu me arrependa de como vivi, estou seriamente em também me jogar no mundo não quero ser mais ser Humano q nasceu cresceu e morreu como em um rebanho de boi só indo e vindo e as vezes uma ilusão pra disfarçar a realidade RS,

Link para o comentário
  • Membros
23 horas atrás, Niltonsantos disse:

Se vc tiver coragem primeiro que eu te desejo toda sorte do mundo irmão e que seja bem recebido em todos os lugares que passar.

Já estou a 4 meses na estrada e tem cido uma experiência maravilhosa aprendendo por casa lugar que psso conhecendo culturas diferente vlw abraços espero que vc tbm possa cair no mundo 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 22/02/2018 em 15:57, osni priante mendes disse:

Realmente, viajar é tudo de bom, mas nem sempre temos companhia para compartilhar dessa experiencia. Quando vc pode outro amigo está trabalhando, as vezes sem grana, enfim sempre surge um imprevisto.  Abril gostaria viajar para MG (acampar em Capitólio), tem vontade acampar em Trindade, Parati-RJ,talvez se tivesse alguém disponível e interessado. Abraços!

 

Ainda pretende ir pra esses lugares? Sou do RJ e topo encarar essa, me manda seu número pra trocarmos essa ideia 

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...