Ir para conteúdo

Os cafés mais cool de Porto Alegre


Posts Recomendados

  • Membros

Porto Alegre é uma cidade com muitos cafés bacanas para se visitar. Eu e o Henrique adoramos sentar no meio da tarde, descansar as pernas e tomar um bom cafezinho com um bolo bem molhadinho. Em POA, todos os dias pegávamos o Google Maps e zanzávamos atrás de boas cafeterias.

Ficamos hospedados no Centro Histórico da Cidade durante nossa passagem de 4 dias pela cidade. Logo no primeiro dia já descobrimos uma preciosidade pertinho do nosso AirBnB, o Café do Duque. Almoçamos dois dias lá, culpa de um sanduíche delicioso de Caprese (mozzarella di bufala, tomate, azeite de oliva e espinafre por apenas R$20,00, sendo que dava para nós dois de tão grande que era). Depois do almoço também tomamos um espresso muito gostoso (R$5,00) e comemos um brigadeiro (R$3,00). Além disso, o café oferecia bolos e docinhos fresquinhos. Acabamos experimentando apenas o sanduíche de cookies com Nutella e sorvete, de dar água na boca!

Continue lendo em:http://wp.me/p8A1rR-eu

Facebook: www.facebook.com/filosofiadeviajante

Instagram: @blogfilosofiadeviajante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...