Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lucas Faveri

Nova york daqui 4 dias - SEM ROTEIRO SOCORROOOO

Posts Recomendados

Galera,

SOCORRROOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Fiquei sabendo hoje que ganhei uma passagem para Nova York e vou dia 03, voltando dia 13. Portanto terei 8 dias completos por lá.

Preciso de ajuda para montar um roteiro, sendo que vou ficar perto do central park.

Alguem que já foi pode mandar um roteiro (dia e o q fez) para me ajudar?

Desculpem o desespero...

Lucas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não estou com muito tempo entao vo postar o que postei na comunidade do orkut de NY, foi meu ultimo roteiro quando fui pra lá, so vou copiar e colcar se tiver alguma duvida pergunta aqui:

Meu Roteiro para 8 Dias em New York

A idéia é compartilhar meu roteiro de viagem para 8 noites, elaborei sozinho e com sugestoes de amigos que já estiveram lá.

Detalhe importantissimo é ter o Google Earth instalado no computador, pois o mesmo ajuda bastante para ter uma ideia de distancia e ir conhecendo os lugares mais proximos.

Estou baseando no hotel que vou ficar que é na região da Times então todos os percusos resultam como volta para a rua 42th perto da Times.

Pré-Requisitos

Dinheiro para alimentação na rua:50-100US$ por dia

Metro 7 Days-Card:US$25,00 (qualquer maquina no Metro)

City Pass ou New York Pass: US$79,90, US$115,00 respectivamente.

Guia do Metro/Cidade: Pode ser retirado em qualquer estação do Metro, eu utilizei o guia PubliFolha pela Editora AA Key Guide: R$69,90.

É um roteiro que para quem gosta de conhecer os lugares e andar bastante. Até porque a melhor maneira de conhecer lugares e a cidade é andando, em longas distancias utilizaremos o Metro, porém calculo que iremos andar em média 5-8Km dia.

Por outro lado vamos priorizar as atrações que estiverem por perto, para facilitar a localização e explorar mais lugares possiveis sem pressa e com o minimo desgaste possivel.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Primeiro Dia

Aeroporto –Hostel: Pegar AirTrain no terminal 4 (US$ 5,00) até Jamaica-Stuphin Blvd Archer Station. Comprar o passe 7-day MetroCard (US$25,00). Pegar o Metrô Linha E (azul) em direção a Manhattan. Descer na estação 42nd St-Port Authority Station subir a 8th Avenue Caté a 51st 341.

Madamme Toussauds: 234 W. 42nd Street, New York, NY, United States‎ - (800) 246-8872‎ (US$ 30,00) ao lado do 42nd St-Port Authority Station

City Pass ou New York Pass: verificar onde comprar???

Empire State Build:5th Avenue se der tempo fotograr Times e Madson Square Garden na 8th Avenue - necessario já estar com city pass para não pagar a entrada

Segundo Dia

Woodsburry Outlet: 498 Red Apple Court, Central Valley, NY 10917

Pegar Onibus da Gray Line no St-Port Authority Station: US$42,00

Alugar Carron a Avis Seguradora: US$55,00 com GPS

Estou deixando Outlet para o segundo dia pois vou somente com a roupa do corpo, vou comprar as roupas para os 8 dias no Outlet.

Terçeiro Dia

American Museum Natural History: Pegar o Metro na 50st Station linha vermelha e ir até a 79st Station sentido 242 St Cortlandt Park (4 estações acima)

Central Park: The Sheep Meadow > Strawberry Fields (Edifice Dakota) > Bow Bridge > Bethesda Fountain > Boat House Statue of Alice in Wonderlands > Ice Rink > The Pound - Pontos a serem visitados e fotografados

5th Avenue: Descer pela 5th Avenue até a 42nd Street para retornar a Times Square, no trajeto passar pela principais e mais famosas lojas.

Lojas: Apple Store, F.A.O Schwars, NikeTown, World of Dinesy Store, Lindt Chocolate Store, NBA Store, Saks, American Girl Place e Best Buy

Quarto Dia

Battery Park – Statue of Liberty: Sair do hotel sentido Brooklin Bridge, descer pela Broadway até a estação Times Square na 42nd Street. Pegar linha 1 Vermelha até a estação South Ferry.

Passear um pouco pelo Battery Park, fotografar a vista para o oceano monumentos e esquilos no parque.

Realizar o passeio até a estatua, Ferry Terminal: 10:30-11:00 (demora em torno de 2 horas)

Wall Street: Ao retornar da estatua ir até Bowling Green tirar foto do Charging Bull e do Fort Amsterdan

Wall Street2: Subir pela Broadway sentido Central Park até o Metro Wall Street tirar fotos: Trinity Church, NYSE, Federal Hall, Trump Build, American International Building.

Ground Zero – WTC: Subir 2 quarteirões sentido Central Park virar a esquerda na Liberty ST.

Tirar fotos do local e do Ground WTC.

Brooklin Bridge a Noite: Sair do Ground pela Versey Street para direita sentido Brooklin a ponte fica logo a frente. Fotografar a ponte a noite com a luzes acessas.

Washington Square indo pro hotel: Na Fulton Street, 2 quarteirões abaixo pegar o Metro Linha A/C (High Station Nassau Broadway St.) Descer na estação 4th Sq. Washington Square linhas A/C/E ou B/D/F/V. Seguir sentido Brooklin 1 quarteirão até Washington Square. Tirar foto do Arco do Triunfo.

Voltar para o Hotel:Voltar para a estação 4th Street pegar linhas A/C/E (azul) Ir até a estação 50st Street após a 42st Port Authority.

Quinto Dia

Brooklin and Manhattan Bridge: Na estação 50st Street pegar metro sentido Broadway Nassau Street. Desce na Nassau caminhar pela passarela de pedestres até o meio da ponte e fotografar a placa de bronze.

Se tiver disposição percorrer os 1.6km da ponte até do outro lado da ilha.

Subir pela St James Street sentido Rockafaller Center, fotografar a ponte de Manhattan.

Century 21: Desce sentido Ground Zero, fica na 22 Cortlandt Street em frente ao WTC, loja de departamente gigantesca

Rockafeller Center: Na Fulton Street, 2 quarteirões abaixo pegar o Metro Linha A/C (High Station Nassau Broadway St.) Descer na estação 4th Sq. Washington Square linhas A/C/E ou B/D/F/V. La fazer baldeção e pegar B/D/F linha Laranja e descer na estação 47-50 Rockafeller Center.

Folheto Grátis para visita a pé, no principal balcão de informações, no saguão do G.E Building

O que ver?

Channel Gardens– Fifth Avenue entre 49th e 50th

Nintendo World Store – Entrada no Rockfeller Plaza com a 48th Street.

Seguir pela 49th até a 6th Avenida, contornando o G.E Building e entrar na 50th Street, fotos do Radio City Music Hall e subir no Top of The Rock (US$20,00).

Tirar fotos da Cathedral de ST.Patricks

Estudio da NBC se quiser assistir o programa tem que pegar convite na fila apartir das 7h-9h am

Compartilhar este post

Link para o post

Sexto Dia

Metropolitan Museum: Sair do Hotel sentido ponte do brooklin pela 51st e virar a direita na 8st e pegar o metro na 50st Station linha vermelha e ir até a 79st/81st Station sentido 242 St Cortlandt Park (4 acima estações). Cruzar o Central Park Andando até o Museu sentido Bronkx pela 81/79st.

Ou pegar o ônibus linha M79 na W81st e descer no ponto da Turtle Pond (Belvedere Castle e Dalacorte Theater, pegar novamente o ônibus M79 e descer na E79th Street

Guggerheium Museum : Ao sair do Metropolitam descer a 5th Avenuem andando, por volta de 1KM.

Lanchonete Tradicional P.J. Claerkes SideCar: descer 2 quarteirões sentido Rockafeller até a rua 86th seguir reto por 3 quarteiroes até a esta a estação 86St. Tomar metro sentido Grand Central e descer na 51st. Subir 3 quarteiroes sentido central park e virar a direita. 3th Avenue com 55th.

St Patricks Cathedral: Seguir pela 55th sentido Hostel, até a 55th Trump Tower descer a esquerda por 4 quarteirões logo se avista a cathedral.

Trump Tower: Pode ser visto antes do St Patricks pois é caminho, voltar para o hotel até as 17:30 pois a noite tem espetáculo da Broadway.

Broadway 8:00pm:3 quarteirões sentido New Jersey pela 52th para voltar para o hotel.

Para evitar atrasos tome um taxi até a Broadway ou vá andando.

Espetáculos sugeridos: Wicked, Rei Leão, Mamma Mia ou Fantasma da Opera.

Podem ser vistos trailers e comprado tickets antecipadamente em: www.broadway.com

Setimo Dia

Macys: Descer a 8th Avenue até a 34th virar a esquerda na Pen Station andar sentido Brooklin por 2 quarteirões, tomar café por lá e ficar perambulando até as 12:00. No caminho passar na Times e tomar café no Europa Café (43st com 7th).

Loja de chocolate M&M World e Hersheys – Broadway com a 48th

Madson Square Garden - Jogo do Knicks: Do outro lado da rua da Macys sentido estatua da liberdade na 7th Avenue. Ficar atento, pois o jogo esta marcado para 1:00 PM ou seja 13:00

Empire State Build: Após o jogo continuar seguir sentido Brooklin pela 33th por 2 quarteirões. Ate o Empire State, ideal que seja por do sol para fotografar bem.

Para ver o jogo é necessario comprar o ticket antecipadamente no site do Madson Square Garden, lá pode ser vista toda a programação do local.

Compartilhar este post

Link para o post

UP PRA AJUDAR.

Parabéns Satangos, é de gente assim que o mochileiros.com precisa!

Compartilhar este post

Link para o post

CARAMBA MUITISSIMO OBRIGADO.

Vou pegar o seu post e usar de base e agora vou complementa-lo.

Muito obrigado mesmo...

Tem algo que vc nao fez e gostaria de adicionar à sua viagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sim e agora em Agosto to voltando pra lá e vou fazer.

Tem um porta aviões ancorado permanentemente em NY onde esta um museu da Marinha Americana.

Outra coisa é aproveitar bem o Central PArk pois tem muita coisa lá, eu vi muito pouco o tempo que estive lá.

Compartilhar este post

Link para o post

E O DIA DE COMPRAS, valeu mesmo apena?

Vale a pena comprar roupa e eletronicos por lá oui só roupa?

quero comprar um PS3 e um notebook...

Compartilhar este post

Link para o post

fique atento a cota de compras de eletronicos na receita, quanto a roupa pode comrpar a vontade, logicamente vale a pena comrpar lá, muito barato

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fui uma vez a NYC e fiquei 3 dias apenas.

Passei muuuita raiva.... não pude conhecer direito aquela lindíssima cidade. :)

Esse sentimento vai passar pois estou indo de novo em dezembro e quero ficar mais dias lá....

Satangos, gostei muito das suas dicas. Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso