Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Matheus Lourenço

Mochilão na america do sul, escolha dos países.

Posts Recomendados

Estou planejando um mochilão para janeiro de 2018 na america do sul, no prazo de 20 a 30 dias. Pretendo passar de 3 a 4 paises no máximo e estou estudando as rotas e as atrações em cada lugar. Quem tiver interesse em ir junto e tiver alguma ideia, bota pra fora galera.

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2017 em 21:39, Yasmin Felix disse:

Oi Matheus!
Estou indo no mesmo período com uma galera que conheci aqui, através do Mochileiros.
Vamos fazer Bolívia, Chile e Peru

Vocês vão quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi galera... Pretendo fazer um mochilão com minha namorada mais ou menos nesse período. Seria no início de janeiro e voltaria no final. Pouco mais de 20 dias, sem data definida. Estou dependendo de poucas coisas para definir isso. Alguém pode me passar um roteiro?

Somos do Rio de Janeiro.

A ideia é basicamente passar pelo Atacama, Salar e ir a Machu Picchu. Não temos local certo para começarmos.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...