Ir para conteúdo

Buenos Aires / Punta Del Este / Montevideo


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos!

Em Janeiro/2018 viajarei, por 10 dias, para Buenos Aires, Punta Del Este e voltarei de Montevideo. 

Estarei com minha namorada.

Estou atrás de dicas sobre as três cidades, especialmente sobre os valores (quanto levar) e locais a visitar (diferentes dos tradicionais).

Em Buenos Aires, pretendo visitar os pontos comuns (Casa rosada... e etc), mas também gostaria de saber outras curiosidades além dos pontos comuns. Mas além disso, eu me interesso muito por uma noite de Tango. Não sou nenhum pé de valsa, mas queria me divertir com isso um pouco (kkkkk). Vi em alguns sites apenas sobre apresentações e tal, mas queria saber se existe algum local para dançar mesmo. Além disso, li aqui mesmo no site sobre o freewalks. Eu nunca utilizei esse serviço, gostaria de saber se alguém mais utilizou e como funciona.

Em Punta, estou realmente em dúvida de quanto levar. Vejo muitos relatos sobre ser um local caro. Tenho especial interesse em visitar o Museu Casapueblo, a Ilha dos lobos e algumas praias.

E em Montevideo ainda não defini nada na verdade.

Viajarei por 10 dias. Desses 10 dias, tenho 7 diárias em hotel (de um convênio que eu tinha). Portanto, usarei elas nessa viagem, e o restante em hostel. Estou na dúvida em onde me hospedar em hotel e onde me hospedar em hostel.

Além disso, a viagem começa em Buenos Aires. De lá pretendo ir para Punta pela travessia de barco: Colonia express, SeaCat ou Buquebus ? A viagem em direta pra Punta ou tem trecho de ônibus ?

 

Desde já, agradeço !!!!!!  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...