Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boas mochileiros.

 

Estou me preparando junto com duas amigas para ir à Europa em setembro de 18. Estamos pensando em Ir a Paris e dar uma passada em Versalhes. De lá iremos a Bélgica onde visitaremos Bruxelas e Bruges e partiremos para Amsterdam. Passaremos em Praga e depois Budapeste. E por último chegaremos na Itália, queremos visitar Roma, Florença e Veneza. 

 

Eu estou achando muita coisa para 20 dias. Nas minhas contas não estão fechando. Sem falar que acho que vai sair muito caro esta movimentação toda. De Paris para Bruxelas, de Bruxelas a Bruges e Bruges para Amsterdam penso em fazer por trem à noite. E as cidades da Itália do mesmo modo. O restante de avião. Pretendo também achar apart baratos ou hosteis com quartos com poucas camas.

Mas voltando ao tempo e quantidade, 4 dias França. 3 dias Bélgica, 2 dias Países Baixo, 3 dias Rep. Tcheca, 2 dias Hungria e 6 dias Itália. 

É a nossa primeira fez por lá. Será que conseguiremos?

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

Oiee

Eu e alguns amigos tb estamos nos preparando pro mochilão, com um roteiro parecido com o seu (pretendemos Londres - Amsterdam - Bruxelas - Paris), também para 2019!! :D

Conseguir vocês conseguem, mas são cidades grandes e com custos altos, sem falar que vai ser cansativo e talvez não consigam aproveitar muito algumas das cidades em que vão passar, mas claro que tudo depende dos interesses e do que pretendem visitar. Eu tiraria um dos destinos e ficaria 1 dia a mais em Amsterdam e 1 a mais em Paris (minha opinião).

Estamos procurando companhia, se quiserem combinar roteiros e tals e tentar ver no que dá! rsrs

 

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
  • Membros
11 horas atrás, Daniel F.F. disse:

Boas mochileiros.

 

Estou me preparando junto com duas amigas para ir à Europa em setembro de 18. Estamos pensando em Ir a Paris e dar uma passada em Versalhes. De lá iremos a Bélgica onde visitaremos Bruxelas e Bruges e partiremos para Amsterdam. Passaremos em Praga e depois Budapeste. E por último chegaremos na Itália, queremos visitar Roma, Florença e Veneza. 

 

Eu estou achando muita coisa para 20 dias. Nas minhas contas não estão fechando. Sem falar que acho que vai sair muito caro esta movimentação toda. De Paris para Bruxelas, de Bruxelas a Bruges e Bruges para Amsterdam penso em fazer por trem à noite. E as cidades da Itália do mesmo modo. O restante de avião. Pretendo também achar apart baratos ou hosteis com quartos com poucas camas.

Mas voltando ao tempo e quantidade, 4 dias França. 3 dias Bélgica, 2 dias Países Baixo, 3 dias Rep. Tcheca, 2 dias Hungria e 6 dias Itália. 

É a nossa primeira fez por lá. Será que conseguiremos?

Depende dos interesses pessoais de vocês, mas para fazer as coisas com calma e sem correria, pessoalmente eu recomendaria a seguinte quantia de dias em cada local: Paris(5), Bruxelas/Brugges(2 ou 3), Amsterdam(3), Praga(3), Budapeste(3), Veneza(2), Florença(2 ou 3) e Roma(4)

E ainda tem que levar em conta que geralmente o dia de chegada é um dia meio perdido, onde geralmente você não consegue fazer muita coisa, e o dia da volta, dependendo do horário do voo, também pode ser um dia meio perdido, onde não dê tempo de fazer muita coisa.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...