Postado Novembro 7, 2017 8 anos Membros Olá, olá...Depois de muitos anos longe das estradas e mochiloes, estou voltando a ativa. Estou indo dia 4/12/17 Para a viagem dos meus sonhos, Meu roteiro é: Santiago - CLPuerto Varas - CL Puerto Montt - CLVilla la Angostura - ARSan Martin de Los Andes - ARPuerto Manzano - ARBariloche - AREl Bolson - AREsquel - ARFutaleufu - CLEl calafate - AREl chaten - ARPuerto Natales - CLTorres Del Paine - CLPunta Arenas - CLUhuaia - ARSantiago - CL Estou anexando minha planilha, gostaria da contribuição e avaliacao do pessoal que ja foi, para analisar a viabilidade do roteiro e dar dicas. Tenho disponivel para a viagem R$ 6000.00 mas espero gastar bem menos, pois vou em modo ultra power economia. [emoji23][emoji23][emoji23] https://1drv.ms/x/s!AjYrIyTsVY1NompY9Aw7bLCDTJky
Postado Novembro 20, 2017 8 anos Membros Se aparecer em Ushuaia antes me fala, estarei por lá entre 12 e 19 de Dezembro. [emoji4]
Postado Novembro 21, 2017 8 anos Autor Membros @PHRick90 infelizmente nao vou, so chego por la dia 29 de dezembro
Postado Novembro 21, 2017 8 anos Membros [mention=341248]PHRick90[/mention] infelizmente nao vou, so chego por la dia 29 de dezembro [emoji20] Poxa![emoji26] Mas mesmo assim, ótima trip! [emoji6]
Olá, olá...
Depois de muitos anos longe das estradas e mochiloes, estou voltando a ativa. Estou indo dia 4/12/17 Para a viagem dos meus sonhos, Meu roteiro é:
Santiago - CL
Puerto Varas - CL
Puerto Montt - CL
Villa la Angostura - AR
San Martin de Los Andes - AR
Puerto Manzano - AR
Bariloche - AR
El Bolson - AR
Esquel - AR
Futaleufu - CL
El calafate - AR
El chaten - AR
Puerto Natales - CL
Torres Del Paine - CL
Punta Arenas - CL
Uhuaia - AR
Santiago - CL
Estou anexando minha planilha, gostaria da contribuição e avaliacao do pessoal que ja foi, para analisar a viabilidade do roteiro e dar dicas.
Tenho disponivel para a viagem R$ 6000.00 mas espero gastar bem menos, pois vou em modo ultra power economia. [emoji23][emoji23][emoji23]
https://1drv.ms/x/s!AjYrIyTsVY1NompY9Aw7bLCDTJky