Ir para conteúdo

quanto tempo um Mochileiro costuma fica em um país ?


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eh! Sempre depende quanto tempo você tem e se você gosta do país/da cidade/das pessoas...e (o mais importante) depende também do dinheiro (Paris e Londres extremamente caros, Milano e Roma menos caros). Eu normalmente fico umas duas semanas no máximo no mesmo lugar, porque quando viajo, gostaria de conhecer o máximo possível do país...Por isso, prefiro pegar o trem do que o ônibus, já que eh muito mais rápido e mais confortável (chega-se diretamente NA cidade, e não no terminal do ônibus que fica às vezes um pouco longe do centro...). Porém, os bilhetes de trem costumam ser mais caros do que aqueles do ônibus...mesmo assim, acho que vale muito a pena, porque você economiza muito tempo e quando eu estive no trem, eu aproveitei de fazer apostas em jogos de futebol (graças ao bom Wifi do trem! no ônibus o Wifi está muito ruim). Com pouca sorte e com os prognósticos de sites-de-apostas.net eu consegui ganhar um pouquinho de dinheiro que eu podia gastar para os bilhetes do trem kkkkkk o que vocês preferem ? Ônibus ou trem? (nunca peguei carona na verdade, porque queria descansar durante as viagens...e as passagens de avião foram caríssimas....)

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ah, verdade! Isto na Europa está muito melhor e mais fácil (a Europa toda está conectada pelos trens kkk)!! E na minha opinião, lá o ônibus eh bem ruim...no Brasil, o ônibus eh muito mais confortável, acho eu...e lá as vezes o preço da passagem de ônibus eh quase o mesmo como aquela do trem!! por isso, eu sempre prefiro ir de trem (caso possível, né)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...