Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Francis Nabrink

DEUTER TRANSIT 50 ou ESCAPE 50 QUECHUA

Posts Recomendados

Fala pessoal. Vou viajar em dezembro pra Tailandia por um mês e preciso de uma mochila que aguente o tranco. Quero uma mochila que dure por muitos outros mochilões, mas mais voltada para mochilão de viagem entre cidades, nada de trekking ou coisas do tipo. Por volta de 50L, sabendo que terei que lavar roupa durante o trajeto, pois a ideia é viajar bastante entao tem que ser leve e "pequena".

Olhei essas duas mochilas, as duas me parecem muito boas, gostaria da opiniao de vocês.

Muito obrigado

 

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vou pra um mochilão de 25 dias em janeiro, meu primeiro mochilão então precisava comprar a mochila...

Não sei qual é o seu orçamento para a compra da mochila, mas eu pesquisei bastante entre diversas marcas e opções, conversei com uma galera também e tive a mesma dúvida, Deuter Transit, Quéchua Forclaz ou Quéchua Escape??

Eu realmente me apaixonei pela Transit mas optei pela Escape 50, escolhi ela  por ser a mochila que já vem com as novas tecnologias da marca Quéchua, uma mochila mais atualizada que Forclaz, por ter um custo-benefício excelente já vem com a capa de chuva me poupando um gasto e a Escape abre igual mala, isso é um diferencial e ajuda na hora de arrumar. 

Vou para um intercâmbio na Europa ano que vem e talvez compre a Deuter Transit lá pois aqui no Brasil os valores são bem caros, não sei se vale a pena comprar ela no Brasil, pra mim não valeria e eu estou tão satisfeito com a Escape que nem sei se vou trocar ela tão rápido com apenas 1 ano (na verdade menos) de uso.

  • Gostei! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/11/2017 em 23:35, iFrazão disse:

Cara, vou pra um mochilão de 25 dias em janeiro, meu primeiro mochilão então precisava comprar a mochila...

Não sei qual é o seu orçamento para a compra da mochila, mas eu pesquisei bastante entre diversas marcas e opções, conversei com uma galera também e tive a mesma dúvida, Deuter Transit, Quéchua Forclaz ou Quéchua Escape??

Eu realmente me apaixonei pela Transit mas optei pela Escape 50, escolhi ela  por ser a mochila que já vem com as novas tecnologias da marca Quéchua, uma mochila mais atualizada que Forclaz, por ter um custo-benefício excelente já vem com a capa de chuva me poupando um gasto e a Escape abre igual mala, isso é um diferencial e ajuda na hora de arrumar. 

Vou para um intercâmbio na Europa ano que vem e talvez compre a Deuter Transit lá pois aqui no Brasil os valores são bem caros, não sei se vale a pena comprar ela no Brasil, pra mim não valeria e eu estou tão satisfeito com a Escape que nem sei se vou trocar ela tão rápido com apenas 1 ano (na verdade menos) de uso.

Bom dia amigo,

ainda está com a escape 50 ? O que está achando dela ?

Achei ela com um bom custo x benefício pro que eu quero fazer, que são viagens de finais de semana, campings de 2...3 dias e pequenos trekkings. 

O que você me diz, acha que ela dá conta ? O material é bom ? Ainda não tive chance de ver uma pessoalmente.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Henrique Azevedo disse:

Bom dia amigo,

ainda está com a escape 50 ? O que está achando dela ?

Achei ela com um bom custo x benefício pro que eu quero fazer, que são viagens de finais de semana, campings de 2...3 dias e pequenos trekkings. 

O que você me diz, acha que ela dá conta ? O material é bom ? Ainda não tive chance de ver uma pessoalmente.

Abraços

Henrique, tudo bem?

Estou adorando ela, muito completa mesmo. Utilizei no mochilão que citei e em mais duas viagens pequenas e ela atendeu espetacularmente. 

Em relação aos campings e trekkings acredito que ela dá conta sim, mas com um uso moderado. Ela é bem reforçada mas foi bem planejada para usuários leves, mochileiros nutellas aquele cara que é avião - hostel - avião. Ela tem o fundo reforçado, as alças reforçadas, acolchoado nas costas, zipers reforçados acredito que para pequenos passeios e trekkings moderados ela atende bem sim.

Eu sou suspeito para falar da minha mochila, é a minha primeira e está atendendo super bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

4 horas atrás, Henrique Azevedo disse:

@iFrazão Obrigado cara ! Sua opinião ta me ajudando na escolha da mochila.

Amigo, fico felizão de estar ajudando. 

Qualquer coisa me avise.

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Henrique Azevedo disse:

@iFrazão Os zíperes dela são YKK ?

Olha, vou ficar te devendo essa informação.

Não faço a miníma ideia do que seja um zíper YKK kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, iFrazão disse:

Olha, vou ficar te devendo essa informação.

Não faço a miníma ideia do que seja um zíper YKK kkkkk

Kkkkkkk de boa.

YKK é a marca da zíper mais conceituada que eu conheço, em relação a qualidade. Normalmente as mochilas mais resistentes como as da Curtlo e outras importadas mais conhecidas possuem esse zíper.

Se for dessa marca, vai estar escrito YKK naquela peça que puxa o zíper.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Henrique Azevedo disse:

Kkkkkkk de boa.

YKK é a marca da zíper mais conceituada que eu conheço, em relação a qualidade. Normalmente as mochilas mais resistentes como as da Curtlo e outras importadas mais conhecidas possuem esse zíper.

Se for dessa marca, vai estar escrito YKK naquela peça que puxa o zíper.

Abraços

Ah, beleza! 

Chegando em casa confiro e te aviso. 

 

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




×
×
  • Criar Novo...