Olá viajante!
Bora viajar?
Mochilão- Bolivia, Peru, Atacama 26 DIAS!! preciso de ajuda!
- Respostas 25
- Visualizações 5k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Matoniz 10 posts
-
Gabriella Talamo 7 posts
-
Enrico Luzi 3 posts
-
Rodrigo Casanova 2 posts
Pessoal... o forum tá me ajudando muito e até que eu consegui decidir algumas coisas estou pesquisando outras e to com a viagem em aberto... bem legal essa fase de montagem do cronograma dos custos e coisa e tal....
Mas por meu grande desconhecimento em relação a muitos aspectos da viagem ta difícil mesmo montar uma coisa.... cada vez que eu leio vão aparecendo mais caminhos e então fica complicado escolher entre 2 coisas que eu sei pouco...então criei o tópico pra pedir socorro... vamos lá as informações básicas e necessárias eu tenho a opção de chegar em cochabamba ou em sta cruz de la sierra.... porém pelos lugares que quero passar axo que é melhor eu chegar em cochabamba.... ai vem a grande dificuldade... Quero conhecer:
Salar de uyuni(3 dias)
atacama(qts dias rola?)
trilha inca(3 dias e 4 noites)
La paz( 3 ou 4 dias)
Titicaca(puno e copacabana)
uns dias em cuzco
Agora vamos a dificuldade.... eu vo tenho do dia 26/10 em diante pra tocar o mochilão e minha passagem de volta é no dia 22/11 ......... eu gostaria muito que algumas pessoas com mais experiência dessem uma mãozinha na hora de eu montar esse roteiro me dizendo quais cidades devem ficar no meu caminho enquanto eu viajo... por exemplo
Vo chegar em cochabamba...ai tenho que ir pra oruro ...de lá pra uyuni.....mas dai pra frente fudeu.... muitas opções de caminho e uma cabeça muito fraca ...SOCORRO kkkkkkkkkkk
Editado por Visitante