Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Natal e Réveillon Africa do Sul

Postado
  • Membros

Boa noite,

Meu marido e eu estamos com viagem marcada de 19/12/2017 à 09/01/2018. E estamos procurando dicas de programações para o Natal e Réveillon ou outras datas dentro desse periodo.

Ps: Gostamos muito de rolê natureza. Pretendemos fazer a Garden Route, e mergulhos.

 

(:

Featured Replies

Postado
  • Membros

Como você vai ficar um período bem grande por lá, compensa muito alugar um carro e ficar pelo menos uns 3 dias no kruguer, garanto que não se arrependerá. Em relação a garden rout, eu respeito muito quem a coloca no roteiro, porém quem eu conheci que fez disse que não é nada demais para nós brasileiro. Sobre litoral bonito nós entendemos, então é algo que não nos impressiona tanto. Eu aluguei um carro com a http://www.bushtrackers.co.za/ e fiquei acampado em 4 camps diferentes no kruguer e foi de longe a maior parte da viagem. 

Recomendo muito Johannesbur, se vc já deve ter lido um pouco sobre a africa do sul, muita gente recomenda "não perder tempo" lá, mas eu tive 4 dias cheios de coisas para fazer e visitar, varios museus (recomendo o museu da cerveja da SAB). Soweto da pra passar um dia por lá. 

Mais alguma duvida estou a disposição.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.