Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas marx

Barraca leve para viajar de moto. (qual comprar nos EUA)

Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde e boa noite a todos!

Estou querendo comprar uma barraca e conto com a ajuda e sabedoria dos mochileiros aqui presentes. ::sos::

Comprei uma moto recentemente e pretendo usá-la para viajar. Tenho uma barraca grande (Arpenaz 4.1),bem inviável de carregar na minha ténérézinha, estou em busca de uma pequena e leve para facilitar nas viagens de moto e também para acampamentos selvagens e trilhas com pernoite.
Minha irmã está indo para os Estados Unidos e quero aproveitar e comprar pela internet para ela trazer para mim, já que ela não vai saber escolher em uma loja física. 

Minhas dúvidas são: 
Qual site eu posso comparar/comprar? Até então eu olhei na walmart, amazon e best buy.
E quais modelos/marcas vocês me indicam?

Procuro uma barraca com estas configurações (mais ou menos): 
       Varetas e espeques em alumínio.
       2/3 pessoas (eu e minha namorada) e preferencialmente com um avance para mochilas e sapatos.
      Montagem fácil para quando for acampar sozinho
      Quanto menor (na bolsa) e mais leve melhor. Até uns 3,5 kg acredito que seja ok.
      Aguente chuva, acampo bastante no litoral norte de SP e chove muito.
      Duplo teto e que não seja muito clara.
      Costumo não acampar em lugares de muito frio mas pretendo, agora com a moto, a fazer viagens para o sul e quem sabe no fim do ano que vêm até a Patagônia. Portanto uma barraca mais resistente ao frio e que não sofresse muito com a condensação seria um plus.

Quanto a faixa de preço, estou um pouco limitado no momento, queria gastar no máximo uns 400 reais (+- 120,00 USD).
Eu sei que é bem pouco para uma barraca leve de qualidade mas estou a procura de um modelo de entrada/intermediária que não me deixe na mão e dure algum tempo até eu trocar por uma melhor. Pois para campings estruturados e estadias mais longas irei acabar usando a Arpenaz.

Acho que é isso, amigos, conto com a ajuda de vocês, a black friday está aí, preciso saber em quais modelos ficar de olho. Caso o texto esteja confuso fico à disposição para demais esclarecimentos.

Obrigado xD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉