Ir para conteúdo

Tempo no espaço Schengen


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, estou viajando amanhã para a Alemanha e me bateu uma dúvida aqui sobre o tempo que poderei ficar lá. Vou tentar ser o mais claro possível hehe

Viajei para esse mesmo país no dia 19/07 desse ano, onde passei quase 30 dias. Depois retornei ao Brasil, e viajarei novamente para lá amanhã (22/11), ou seja, fiquei +-3 meses no Brasil. Nesse caso, vão se completar 180 dias desde que pisei na Europa apenas no dia 19 de Janeiro (perto disso), isso significa que até lá eu só poderei passar mais 60 dias legalmente na  Europa correto?

A partir disso, quando chegar no dia 19 de Janeiro o tempo vai "zerar" e eu terei mais 90 dias para passar na Europa em um intervalo de 180 dias?  Eu precisaria voltar para o Brasil e ir de novo a partir dessa data? Ou jjá poderia ficar direto?

Minha dúvida é porque minha passagem está marcada para ficar 50 dias, mas talvez eu pretenda aumentar esse período, e estou meio incerto de quanto tempo poderia continuar lá (direto).

Quem puder dar um help, agradeço desde já

Link para o comentário
  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...