Postado Novembro 22, 2017 8 anos Membros Estou pensando em ir mochilar nessas férias (Dezembro à Fevereiro) para o Peru, indo de BH para São Thomé, posteriormente Angra dos Reis e seguindo o litoral do continente. Por ser a primeira vez que vou viajar assim (ir de carona, trocar hospedagem e alimentação em hostel por trabalho), gostaria de dicas e sugestões. Se alguém puder, deixe seu relato de como foi a primeira viagem. Ps: Se alguém de bom coração quiser me acompanhar, entre em contato.
Postado Dezembro 7, 2017 8 anos Membros Oi LorenaSou de Campinas sp.Meu..pretendo fazer minha primeira trip nessas características em janeiro sem data de retorno. Hosteljobs.net
Postado Dezembro 8, 2017 8 anos Membros R$ 50 para você viajar com a Booking.comNa Booking.com você pode reservar o refúgio perfeito em 229 países e territórios. De hotéis chiques a aluguéis de apartamentos aconchegantes, chalés em safáris a lindas casas na praia, a escolha é sua, eles têm de tudo!Basta reservar usando este link e você ganhará R$ 50 depois de sua viagem.https://www.booking.com/s/34_7/leylan08
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.