Postado Novembro 23, 2017 8 anos Membros Galera estou pretendendo realizar esta viagem em vinte dias, e gostaria de dicas de hospedagem, condições das estradas , melhor cambio
Postado Novembro 26, 2017 8 anos Membros Brother, to indo de carro tbem no mesmo período.. O que tem de pronto já no seu roteiro???
Postado Dezembro 9, 2017 8 anos Autor Membros Boa noite! Desculpe pela demora mais época de prova esta osso, a principio estou pensando em sair de Bauru, Goiânia, Nobres, Porto Velho, Rio Branco, Cusco( Bike inka jungle), La Paz (Downhill, e região), Cochabamba, Santa Cruz de La Sierra, Corumbá, Bonito, Campo Grande e Bauru A minha opção de ir por Rio Branco foi devido ao trecho de Santa Cruz de La Sierra a La Paz, pois embora seja um trecho curto o tempo de viagem é muito grande qualquer imprevisto acaba pondo em risco todo cronograma, pois pretendo reserva a trilha em fevereiro. Um amigo este recentemente em Rio Branco, e informou que a estrada esta legal. Quanto a hospedagem estou pesquisando pelo Airbnb, mais dando preferencia para camping. Já com relação a documentação pretendo ir com o Rg pois não tive problema na viajem anterior (saindo pelo Mato Grosso/Paraguai/Argentina / Uruguai e retornando pelo Rio Grande do Sul), embora não seja necessário mas por prevenção vamos tomar a vacina de febre amarela, Permissão Internacional para Dirigir, que também não é necessário. E o mais importante a Declaración Jurada de Ingreso y Salida de Vehículos de Uso Privado, e o seguro carta verde. Basicamente é isso. E fico a disposição
Galera estou pretendendo realizar esta viagem em vinte dias, e gostaria de dicas de hospedagem, condições das estradas , melhor cambio