Ir para conteúdo

Preciso de dicas - Buenos Aires, Montevidéu e Santiago do Chile.


Posts Recomendados

  • Membros

Ola Galera,

 

Estou começando a montar meu roteiro para viagem que irei fazer em Maio de 2018 (comprei no viajanet.com.br) estarei indo junto com minha namorada para 3 paises que eu não conheço absolutamente NADA, mas quero muito conhecer e por isso preciso de algumas dicas.

Abaixo rotas aéreas.

Dom, 06 Mai 2018 -  São Paulo > Buenos Aires

Qui, 10 Mai 2018 - Buenos Aires > Montevidéu

Dom, 13 Mai 2018 - Montevidéu > Santiago
Sáb, 19 Mai 2018 - Santiago > São Paulo

 

Eu já reservei hotel para ficar com minha namorada nos 3 destinos pelo site do Booking (ainda posso cancelar, mas acredito que reservei bons Hotels segue em anexo)

Gostaria de informações de quem foi nestes locais e conhece algo para me dar umas dicas e pois realmente não conheço absolutamente nada desses lugares.

 

Eu particularmente gosto muito de conhecer coisas exóticas e diferentes, construções antigas e belas paisagens.

Ouvi dizer que tem uma barco (acho que uma caravela) em Buenos aires aberto a visitas que eu fiquei muito curioso.

 

Uma coisa que eu gostaria muito era poder esquiar, porem não sei se irei conseguir no Chile pela data, alguém conhece algo que eu possa vez (lembrando que estarei no chile no final de maio)

 

No uruguai peguei um hotel de frente a praia, é uma boa escolha?

Todas as dicas são bem vindas, de comida, passeios e etc...

Obrigadoooo!!

hotel.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
21 horas atrás, ederlopes7 disse:

Alguém ajuda ai...

Bem tudo depende do seu estilo de viagem, rs achei a hospedagem cara pra caramba  ...

Montevidéu a Buenos Aires são bem próximas, geralmente o pessoal pega um ônibus duração de uma hora e meia de Montevidéu ate Colonia Del Sacramento e vai de barco até Buenos Aires.

 

Em Santiago, tem várias empresas com pacotes de passeios, Vale Nevado é onde tem uma das estações de Ski.

http://sousastour.com/tours/cordilheira/valle-nevado-farellones/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá amigo! Antes de tudo, troque só o necessário de grana no aeroporto, pois a cotação é muito baixa.

Vou falar sobre Bsas e Santiago. Montevidéu nunca fui (ainda rsrs).

Em Buenos Aires, além dos passeios turisticos padrões, sugiro que visite os parques. Além de gratuitos são muito bonitos!
Palermo é um bairro encantador (fiquei em Palermo SOHO), tanto de dia quanto a noite! Sugiro que tire uma tarde para andar pelas ruas do bairro (que é enorme) e a noite pare em algum das centenas de bares e pubs da região. Se gostar de cerveja, posso indicar um Pub Irlandês que tem chopp Quilmes liberado de 18h as 00h por 30 reais hahaha 
Troquei dinheiro em um câmbio "não oficial" em Recoleta, mas confiável. A cotação era bem melhor que as casas oficiais. Caso queira também lhe passo.

 

Santiago, em um dia você conhece o centro e o entorno. Sugiro a visita do Cerro Santa Lúcia, Cerro San Cristobal, Parque Bicentenário, Pátio Bellavista...

Troque dinheiro na Rua Augustina. As melhores cotações geralmente são no AFEX e JM Câmbios.
Almocei pelo centro (cerca de 6k pesos por refeição, uns 30 reais), e não jantei em nenhum dia, pois comia besteira (Subway, McDonald's, etc).
No Palácio de Bellas Artes tem um teatro na parte lateral do prédio com espetáculos gratuitos e populares. Fui em uma peça chamada Chilenito e gostei muito!
A noite a rua Pionono concentra os bares de Santiago e fica BEM cheia, principalmente nos fins de semana.


Abraços, espero ter ajudado. Boa viagem! B|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...