Ir para conteúdo

Preciso de dicas - Buenos Aires, Montevidéu e Santiago do Chile.


Posts Recomendados

  • Membros

Ola Galera,

 

Estou começando a montar meu roteiro para viagem que irei fazer em Maio de 2018 (comprei no viajanet.com.br) estarei indo junto com minha namorada para 3 paises que eu não conheço absolutamente NADA, mas quero muito conhecer e por isso preciso de algumas dicas.

Abaixo rotas aéreas.

Dom, 06 Mai 2018 -  São Paulo > Buenos Aires

Qui, 10 Mai 2018 - Buenos Aires > Montevidéu

Dom, 13 Mai 2018 - Montevidéu > Santiago
Sáb, 19 Mai 2018 - Santiago > São Paulo

 

Eu já reservei hotel para ficar com minha namorada nos 3 destinos pelo site do Booking (ainda posso cancelar, mas acredito que reservei bons Hotels segue em anexo)

Gostaria de informações de quem foi nestes locais e conhece algo para me dar umas dicas e pois realmente não conheço absolutamente nada desses lugares.

 

Eu particularmente gosto muito de conhecer coisas exóticas e diferentes, construções antigas e belas paisagens.

Ouvi dizer que tem uma barco (acho que uma caravela) em Buenos aires aberto a visitas que eu fiquei muito curioso.

 

Uma coisa que eu gostaria muito era poder esquiar, porem não sei se irei conseguir no Chile pela data, alguém conhece algo que eu possa vez (lembrando que estarei no chile no final de maio)

 

No uruguai peguei um hotel de frente a praia, é uma boa escolha?

Todas as dicas são bem vindas, de comida, passeios e etc...

Obrigadoooo!!

hotel.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
21 horas atrás, ederlopes7 disse:

Alguém ajuda ai...

Bem tudo depende do seu estilo de viagem, rs achei a hospedagem cara pra caramba  ...

Montevidéu a Buenos Aires são bem próximas, geralmente o pessoal pega um ônibus duração de uma hora e meia de Montevidéu ate Colonia Del Sacramento e vai de barco até Buenos Aires.

 

Em Santiago, tem várias empresas com pacotes de passeios, Vale Nevado é onde tem uma das estações de Ski.