Postado Novembro 27, 2017 8 anos Membros Olá pessoal, Preciso de dica de como chegar em Punta Del Diablo., partindo de Porto Alegre. indo ônibus.
Postado Novembro 28, 2017 8 anos Membros Eu estava pesquisando pra fazer o litoral todo do Uruguai e pelo que vi. Acho que só tem ônibus de porto alegre para Montevideo, cidade del leste, o ideal é ir a Chuí na fronteira é pegar um ônibus até cidade del Diablo. Mas como disse não tenho certeza se é só dessa maneira, foi o que eu achei nas pesquisas.
Postado Novembro 30, 2017 8 anos Membros Boa tarde. Estou planejando uma viagem para abril/2018, e neste link encontrará os horários de uma das três empresas que fazem a linha Chuy-Montevideo, passando por Punta del Diablo: http://nunez.com.uy/chuy-montevideo/ . Há ainda uma opção, divulgada aqui no site, que implica no deslocamento até Castillos e de lá para Punta del Diablo - sugiro buscar. Boa viagem, e dê notícias.
Postado Dezembro 1, 2017 8 anos Autor Membros obrigada @RodineleRibeirodeSousa pelas dicas 😉 . Vou dar uma olhada sim.😊
Postado Dezembro 1, 2017 8 anos Membros Por nada. Só peço desconsiderar o trecho sobre o trajeto Castillos - Punta Del Diablo. Por conta de meu planejamento, equivoquei-me.
Olá pessoal,
Preciso de dica de como chegar em Punta Del Diablo., partindo de Porto Alegre.
indo ônibus.