Postado Novembro 28, 2017 8 anos Membros Olá, pretendo ir a São Luís em janeiro de 2018. Alguém tem informações de lá, preços, passeios, atrações, clima, etc..
Postado Novembro 29, 2017 8 anos Membros Oi.... Sou de São Luis, posso te ajudar e te indicar bons locais por aqui.
Postado Novembro 29, 2017 8 anos Autor Membros Oi.... Sou de São Luis, posso te ajudar e te indicar bons locais por aqui. Olá Gleid, obrigado!! Quero ajuda sim Me diz, em janeiro os lençóis estão cheios?
Postado Novembro 30, 2017 8 anos Membros oi.... Nesse período as lagoas não estão cheias o melhor período é logo depois das chuvas nos meses de junho á outubro mas independente das lagoas cheias os lençóis é um lugar belíssimo tem muitos rios e lagos p vc se refrescar.
Postado Novembro 30, 2017 8 anos Membros Te indico conhecer Santo Amaro do MA. É um lugar maravilhoso cidade pacata não tem vida noturna mais as belezas naturais do lugar irão te impressionar.. mais bonito q Barreirinhas a pesar q Barreirinhas tem mais infra p oferecer... também tem uma vida noturna mais agitada.
Postado Dezembro 1, 2017 8 anos Membros Olá, estarei em São Luis-MA do dia 27/12 a 29/12 (duas diárias), nesse período curto o que você recomenda fazer ?
Postado Dezembro 1, 2017 8 anos Autor Membros Te indico conhecer Santo Amaro do MA. É um lugar maravilhoso cidade pacata não tem vida noturna mais as belezas naturais do lugar irão te impressionar.. mais bonito q Barreirinhas a pesar q Barreirinhas tem mais infra p oferecer... também tem uma vida noturna mais agitada. Muito obrigado pelas sugestões. Estou analisando se mudo a data da viagem.. Vou pesquisar sobre esses lugares que me indicou. Eu prefiro a natureza mesmo a vida nortista..
Postado Dezembro 1, 2017 8 anos Membros Olá! Também sou de São Luis, se você tiver face, procura um grupo chamado "Indico e não indico SLZ" lá tem dicas legais.... bem, tem de tudo, mas você pesquisando vai encontrar boas dicas lá... Pena que não vens em Julho que é a época do Bumba meu boi, a cidade fica cheia de dança em todo canto... aqui na capita quando for na praia litorânea indico o bar Estrela Dalva pra comer um caranguejo no toc-toc muito saboroso no leite de côco :P, não recomendo banhar nas praias, quase todas poluídas....mas da pra se bronzear... se gostar de piscina, vá no 'Va ao Paraíso" que é tipo um Beach Park daqui.... acho que é isso. ;P
Postado Dezembro 1, 2017 8 anos Autor Membros Olá! Também sou de São Luis, se você tiver face, procura um grupo chamado "Indico e não indico SLZ" lá tem dicas legais.... bem, tem de tudo, mas você pesquisando vai encontrar boas dicas lá... Pena que não vens em Julho que é a época do Bumba meu boi, a cidade fica cheia de dança em todo canto... aqui na capita quando for na praia litorânea indico o bar Estrela Dalva pra comer um caranguejo no toc-toc muito saboroso no leite de côco , não recomendo banhar nas praias, quase todas poluídas....mas da pra se bronzear... se gostar de piscina, vá no 'Va ao Paraíso" que é tipo um Beach Park daqui.... acho que é isso. ;P Muito obrigado amigo. Vou procurar essa página. Pesando em alterar data da viagem. Quem sabe em junho/julho mesmo.
Postado Dezembro 5, 2017 8 anos Membros Melhor período para conhecer os lençóis e achar as lagoas cheias é a partir do mês de junho á outubro.
Olá, pretendo ir a São Luís em janeiro de 2018. Alguém tem informações de lá, preços, passeios, atrações, clima, etc..