Membros Ferdzilla Postado Novembro 28, 2017 Membros Postado Novembro 28, 2017 Olá, pretendo ir a São Luís em janeiro de 2018. Alguém tem informações de lá, preços, passeios, atrações, clima, etc.. Citar
Colaboradores Gleid Vieira Postado Novembro 29, 2017 Colaboradores Postado Novembro 29, 2017 Oi.... Sou de São Luis, posso te ajudar e te indicar bons locais por aqui. 1 Citar
Membros Ferdzilla Postado Novembro 29, 2017 Autor Membros Postado Novembro 29, 2017 Oi.... Sou de São Luis, posso te ajudar e te indicar bons locais por aqui. Olá Gleid, obrigado!! Quero ajuda sim Me diz, em janeiro os lençóis estão cheios? Citar
Colaboradores Gleid Vieira Postado Novembro 30, 2017 Colaboradores Postado Novembro 30, 2017 oi.... Nesse período as lagoas não estão cheias o melhor período é logo depois das chuvas nos meses de junho á outubro mas independente das lagoas cheias os lençóis é um lugar belíssimo tem muitos rios e lagos p vc se refrescar. 1 Citar
Colaboradores Gleid Vieira Postado Novembro 30, 2017 Colaboradores Postado Novembro 30, 2017 Te indico conhecer Santo Amaro do MA. É um lugar maravilhoso cidade pacata não tem vida noturna mais as belezas naturais do lugar irão te impressionar.. mais bonito q Barreirinhas a pesar q Barreirinhas tem mais infra p oferecer... também tem uma vida noturna mais agitada. 2 Citar
Membros Noleto93 Postado Dezembro 1, 2017 Membros Postado Dezembro 1, 2017 Olá, estarei em São Luis-MA do dia 27/12 a 29/12 (duas diárias), nesse período curto o que você recomenda fazer ? Citar
Membros Ferdzilla Postado Dezembro 1, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 1, 2017 Te indico conhecer Santo Amaro do MA. É um lugar maravilhoso cidade pacata não tem vida noturna mais as belezas naturais do lugar irão te impressionar.. mais bonito q Barreirinhas a pesar q Barreirinhas tem mais infra p oferecer... também tem uma vida noturna mais agitada. Muito obrigado pelas sugestões. Estou analisando se mudo a data da viagem.. Vou pesquisar sobre esses lugares que me indicou. Eu prefiro a natureza mesmo a vida nortista.. Citar
Membros Fernando Alvares Postado Dezembro 1, 2017 Membros Postado Dezembro 1, 2017 Olá! Também sou de São Luis, se você tiver face, procura um grupo chamado "Indico e não indico SLZ" lá tem dicas legais.... bem, tem de tudo, mas você pesquisando vai encontrar boas dicas lá... Pena que não vens em Julho que é a época do Bumba meu boi, a cidade fica cheia de dança em todo canto... aqui na capita quando for na praia litorânea indico o bar Estrela Dalva pra comer um caranguejo no toc-toc muito saboroso no leite de côco :P, não recomendo banhar nas praias, quase todas poluídas....mas da pra se bronzear... se gostar de piscina, vá no 'Va ao Paraíso" que é tipo um Beach Park daqui.... acho que é isso. ;P 1 Citar
Membros Ferdzilla Postado Dezembro 1, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 1, 2017 Olá! Também sou de São Luis, se você tiver face, procura um grupo chamado "Indico e não indico SLZ" lá tem dicas legais.... bem, tem de tudo, mas você pesquisando vai encontrar boas dicas lá... Pena que não vens em Julho que é a época do Bumba meu boi, a cidade fica cheia de dança em todo canto... aqui na capita quando for na praia litorânea indico o bar Estrela Dalva pra comer um caranguejo no toc-toc muito saboroso no leite de côco , não recomendo banhar nas praias, quase todas poluídas....mas da pra se bronzear... se gostar de piscina, vá no 'Va ao Paraíso" que é tipo um Beach Park daqui.... acho que é isso. ;P Muito obrigado amigo. Vou procurar essa página. Pesando em alterar data da viagem. Quem sabe em junho/julho mesmo. Citar
Colaboradores Gleid Vieira Postado Dezembro 5, 2017 Colaboradores Postado Dezembro 5, 2017 Melhor período para conhecer os lençóis e achar as lagoas cheias é a partir do mês de junho á outubro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.