Ir para conteúdo

São Luís do Maranhão janeiro/2018


Ferdzilla

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Te indico conhecer Santo Amaro do MA. É um lugar maravilhoso cidade pacata não tem vida noturna mais as belezas naturais do lugar irão te impressionar.. mais bonito q Barreirinhas a pesar q Barreirinhas tem mais infra p oferecer... também tem uma vida noturna mais agitada. 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Te indico conhecer Santo Amaro do MA. É um lugar maravilhoso cidade pacata não tem vida noturna mais as belezas naturais do lugar irão te impressionar.. mais bonito q Barreirinhas a pesar q Barreirinhas tem mais infra p oferecer... também tem uma vida noturna mais agitada. 
Muito obrigado pelas sugestões. Estou analisando se mudo a data da viagem.. Vou pesquisar sobre esses lugares que me indicou. Eu prefiro a natureza mesmo a vida nortista..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá! Também sou de São Luis, se você tiver face, procura um grupo chamado "Indico e não indico SLZ"  lá tem dicas legais.... bem, tem de tudo, mas você pesquisando vai encontrar boas dicas lá...  Pena que não vens em Julho que é a época do Bumba meu boi, a cidade fica cheia de dança em todo canto...  aqui na capita quando for na praia litorânea indico o bar Estrela Dalva pra comer um caranguejo no toc-toc muito saboroso no leite de côco :P,  não recomendo banhar nas praias, quase todas poluídas....mas da pra se bronzear... se gostar de piscina, vá no 'Va ao Paraíso" que é tipo um Beach Park daqui.... acho que é isso. ;P

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá! Também sou de São Luis, se você tiver face, procura um grupo chamado "Indico e não indico SLZ"  lá tem dicas legais.... bem, tem de tudo, mas você pesquisando vai encontrar boas dicas lá...  Pena que não vens em Julho que é a época do Bumba meu boi, a cidade fica cheia de dança em todo canto...  aqui na capita quando for na praia litorânea indico o bar Estrela Dalva pra comer um caranguejo no toc-toc muito saboroso no leite de côco :P,  não recomendo banhar nas praias, quase todas poluídas....mas da pra se bronzear... se gostar de piscina, vá no 'Va ao Paraíso" que é tipo um Beach Park daqui.... acho que é isso. ;P
Muito obrigado amigo. Vou procurar essa página. Pesando em alterar data da viagem. Quem sabe em junho/julho mesmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...