Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde pessoal.

Chegando agora aqui nesse site.

Estava lendo alguns posts de tempos atras e me senti na vontade de colocar minhas dúvidas aqui para receber a ajuda de vcs.

Em Março/2018, minha esposa e eu, pretendemos passar nossas férias viajando de carro pelo Nordeste.

Moramos em Vitória-ES e queremos ir até Jericoacoara e descer de volta pra casa, passando por toda essa grande região litorânea.

Queria muito ter dicas de quem entende ou que more nessa região para poder fugir do lugar comum, gastar pouco, evitar os percalços dos caminhos e, enfim, fazer uma excelente viagem.

Desde já agradeço a ajuda de cada um de vcs.

• Membros
Postado
Em 29/11/2017 em 13:51, Ademir Ribeiro disse:

Boa tarde pessoal.

Chegando agora aqui nesse site.

Estava lendo alguns posts de tempos atras e me senti na vontade de colocar minhas dúvidas aqui para receber a ajuda de vcs.

Em Março/2018, minha esposa e eu, pretendemos passar nossas férias viajando de carro pelo Nordeste.

Moramos em Vitória-ES e queremos ir até Jericoacoara e descer de volta pra casa, passando por toda essa grande região litorânea.

Queria muito ter dicas de quem entende ou que more nessa região para poder fugir do lugar comum, gastar pouco, evitar os percalços dos caminhos e, enfim, fazer uma excelente viagem.

Desde já agradeço a ajuda de cada um de vcs.

Ainda aguardando o carinho de vcs em me ajudar com esse roteiro pretendido...

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Boa noite Ademir Ribeiro, nós fizemos o trecho de Jeri até Vitória em dez/14 e jan/15, porém nosso trajeto foi maior, saímos de Maringá-PR fomos até Jeri-CE, descemos pelo litoral até Vitória-ES e retornamos para casa.

Acreditamos que a programação é muito importante, pois o trecho é longo, mas vale muito a pena. A época que pretendem ir é ótima, pois foge da alta temporada.

Não sei como são as viagens de vocês, mas ao nosso ver é melhor dar uma esticada até Jeri em 3 dias (+/- 800 km/dia) e voltar curtindo o belo litoral brasileiro e quando estiverem no final do período programado já estarão perto de casa.

Esperamos ter ajudado

Eros e Cláudia

https://www.facebook.com/Amantes-de-Viagens-441340712722814/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...