Ir para conteúdo

colchonete + isolante térmico


Posts Recomendados

  • Membros

Salve galera, me desculpem se já houver uma pergunta sobre o mesmo assunto, mas não achei nada específico sobre minha dúvida....

 

Janeiro vou ir acampar 4 dias num festival em SC, ano passado levei um colchão inflavel, porém achei horrível, não consegui descansar direito, tanto que dei fim nele.... aí como ja comecei providenciar as coisas pro ano que vem, comecei pesquisar sobre colchonete auto inflavel, tinha chegado à conclusão de usar um desses com um isolante termico por baixo, mais para proteção. contra furos etc... por fim das contas, como não tenho costume acampar e o custo desse colchonete era mais elevado,  mudei de idéia e comprei esse colchonete aqui: https://www.americanas.com.br/produto/11946132/colchonete-casal-camuflado-com-embalagem-para-transporte?pfm_carac=colchonete de casal&pfm_index=1&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Por ser de casal, posso dobrá-lo ao meio pra dar um pouco mais de conforto, porém mesmo assim é bem fino... ai acabei comprando um isolante termico tb... agora eu queria saber se terá algum benefício o isolante. Como é janeiro, não vai fazer frio, mas na questão conforto, se eu por ele por baixo do colchonete vai melhorar alguma coisa ou não? Estou perguntando pois no caso como ainda não chegou tenho a opção de fazer a devolução pelo site, antes de chegar...

 

Agradeço antecipadamente quem puder dar uma atenção... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...