estou com um itinerario Chile/Argentina e tenho algumas duvidas...bem basicas
A ideia eh a seguinte:
Comecar por Santiago e de la ir pra Ilha de Pascoa. Depois subir pro atacama e ir ate o Uyuni voltando pra Santiago. Dai descer pra Torres Del Paine, fazer o W. Depois El Calafate, Ushuaia e finalmente Argentina. Pelo meu esquema consigo fazer isso dentro de 1 mes de ferias... ...Ou devo conseguir...
A grande questao eh que eu nao queria sair com um planejamento engessado daqueles q ja sai de casa com data e hora marcada pra fazer cada passeio...queria deixar pra ir decidindo o q fazer e qdo fazer ao longo da viagem. Assim, eu so teria realmente como datas fixas os voos RJ/Santiago, Santiago/Ilha de Pascoa (ida e volta) e Buenos Aires/RJ. O resto eu faria de Onibus, o q desse pra fazer. Mas ai eh que ta...como eh o esquema das agencias q organizam os passeios nesses lugares, tipo da pra chegar na hora e reservar ou tem que reservar com antecedencia? Outra duvida eh em relacao a precos. Numa olhada previa e sem muita pesquisa na internet eu achei os precos beeeem salgados. Acho q se fosse possivel chegar na hora e reservar seria mais facil pechinchar, procurar outras agencias e de repente descolar um preco mais em conta...entao, o q vcs acham?
A principio o mes de viagem seria setembro/outubro.
Mochileiros e Mochileiras,
estou com um itinerario Chile/Argentina e tenho algumas duvidas...bem basicas
A ideia eh a seguinte:
Comecar por Santiago e de la ir pra Ilha de Pascoa. Depois subir pro atacama e ir ate o Uyuni voltando pra Santiago. Dai descer pra Torres Del Paine, fazer o W. Depois El Calafate, Ushuaia e finalmente Argentina. Pelo meu esquema consigo fazer isso dentro de 1 mes de ferias...
...Ou devo conseguir... 
A grande questao eh que eu nao queria sair com um planejamento engessado daqueles q ja sai de casa com data e hora marcada pra fazer cada passeio...queria deixar pra ir decidindo o q fazer e qdo fazer ao longo da viagem. Assim, eu so teria realmente como datas fixas os voos RJ/Santiago, Santiago/Ilha de Pascoa (ida e volta) e Buenos Aires/RJ. O resto eu faria de Onibus, o q desse pra fazer. Mas ai eh que ta...como eh o esquema das agencias q organizam os passeios nesses lugares, tipo da pra chegar na hora e reservar ou tem que reservar com antecedencia? Outra duvida eh em relacao a precos. Numa olhada previa e sem muita pesquisa na internet eu achei os precos beeeem salgados. Acho q se fosse possivel chegar na hora e reservar seria mais facil pechinchar, procurar outras agencias e de repente descolar um preco mais em conta...entao, o q vcs acham?
A principio o mes de viagem seria setembro/outubro.
Obrigado,
Emanuel