Postado Dezembro 4, 2017 8 anos Membros Quero muito fazer alguma travessia bem tranquila neste período. Mas estou indecisa sobre locais/caminhos e não posso gastar muito. Alguém na mesma situação a fim de trocar ideias?
Postado Janeiro 4, 2018 8 anos Membros Boa tarde! Pensou em um estado? Tem a travessia lapinha x tabuleiro em MG...se ainda não conhece de uma olhada na internet, vale a pena. Eu animo!
Postado Janeiro 14, 2018 8 anos Membros Olá, também estou procurando alguma viagem para fazer. Sou de São Paulo, mas topo travessias no rio e em minas. Qualquer coisa dá um toque (11) 992959339
Postado Janeiro 15, 2018 8 anos Membros Fala galera, estou procurando algo para 07-02, algo resolvido?
Postado Janeiro 15, 2018 8 anos Autor Membros Em 04/01/2018 em 17:41, DaianeCardoso disse: Boa tarde! Pensou em um estado? Tem a travessia lapinha x tabuleiro em MG...se ainda não conhece de uma olhada na internet, vale a pena. Eu animo! Queria algo por aqui em sampa mesmo. A questão é que não posso gastar muito. E esta travessia ta na lista, em breve. Valew!
Postado Janeiro 15, 2018 8 anos Autor Membros 3 horas atrás, Rost_ disse: Fala galera, estou procurando algo para 07-02, algo resolvido? Esta data ainda estarei trabalhando. E to esperando alguns contatos. Nada resolvido ainda.
Postado Janeiro 15, 2018 8 anos Autor Membros 18 horas atrás, Francisco S. Urakawa disse: Olá, também estou procurando alguma viagem para fazer. Sou de São Paulo, mas topo travessias no rio e em minas. Qualquer coisa dá um toque (11) 992959339 Como tá meio em cima, acho que vou me juntar a um grupo, Trilhas e Passeios, mas nada certo ainda.
Quero muito fazer alguma travessia bem tranquila neste período.
Mas estou indecisa sobre locais/caminhos e não posso gastar muito.
Alguém na mesma situação a fim de trocar ideias?